Festa Tugalondrina

A semana passada recebi a visita de 3 amigos da ilha, aliás, uma é do grande rectângulo, mas está a viver na ilha. Pois, uns saem, outros entram, é de maneira que a ilha não afunda com tanta gente! E esta Estreliña guiou os incolas aos ex-líbris londrinos! Os moçoilos saíram daqui contentes, de maneira que estou apta para receber mais visitas. Nota: O meu ninho já recebeu 9 visitas em pouco mais de 2 meses. É desta que o senhorio me põe na rua! Claro, está que com tanto ilhéu junto (a minha housemate, a Bárbara é do Caniço) a festa só podia ser tipicamente madeirense: Bolo do caco, milho (assado, pk não temos fritadeira), lapas, caramujos e poncha e até malassadas!!!!! Pois, pois e terminou com alguém a dormir nas escadas! Megan, wake up!!! Ao fim destes dias ganhamos todos um cansaço.. um cansaço londrino!! ;) Né, Huguinho?
Obrigada mãezinha pelo comerzinho.

4 comentários:

Sofia disse...

:) não admira que o homem ponha a casa á venda sem te avisar! Tem medo que tragas toooodos os teus amigos para lhe bater.
ahaha
P.s- Corto o cabelo sim! É á confiança!

beijinho

Luísa disse...

"Bolo do caco, milho (assado, pk não temos fritadeira), lapas, caramujos e poncha e até malassadas!!!!!" Que saudades tenho disto tudo!!
A ver vamos se em Abril mato as saudades todas :))

Anônimo disse...

Tenho um amigo da Madeira ...que saudades da poncha e da carne em vinha de alhos....

Beijinhos

Anônimo disse...

ahhh pois... fizeram bem em levar-te todas essas iguarias.. agora a ver se te fazem voltar cá!

abraços
#art'