A culpa é da gasolina!!

Estava eu à conversa com um amigo, que está a passar um momento menos bom, isto porque a dita cuja da namorada deixou-o. (E vai-se lá entender as gajas!) E no MSN registou-se isto: X______ diz (eu): bem, ela é ke ficou a perder MA diz: tenho tentado pensar assim X______ diz:: E as coisas não acontecem por acaso.. por isso, bola pra frenteeeeeeeee!! Xuta pa longeeee!! MA diz: axo k sou um bom partido X______ diz: pois és.. bebes caprisone e és crismado MA diz: lol X______ diz: Que melhor pode uma mulher ter? Tiveste o azar ou a sorte de eu não me apaixonar por ti! ahaha.. MA diz: axo k foi o azar tb és um bom partido foi por causa da gasolina E eis que se sai com esta desculpa bem plausível, como nunca tinha escutado /lido antes. “Parecendo que não, mas entre uma cidade e a outra até fica caro!” Com esta vou soltar uma boa gargalhada! LOLOLOL Ao menos este foi sincero! Ou baixam a gasolina ou vou perder os meus pretendentes!! :P

Mimei-me

Depois do desgaste físico e psicológico que fui alvo, fui mimar-me para a ilha aqui do lado, e esntendi-me no areal da praia dourada!
Estou fresca!!!!
"Porto Santo,
teu nome te fica bem,
por isso te quero tanto
como quero a minha mãe" - disse o Max e bem dito!!!!
Ps: Recomendo, e claro com boa companhia! ;)

Rally... vrummmmm

Deixei-me estar… deixei-me arrebatar e fiz um luto ou vários…
E quando senti inspiração para postar, o tempo suspendeu-se... Distraí-me no trabalho, num dos afazeres que mais gosto, - na composição de ralis. Dias árduos, foram aqueles em que deixei de ler jornais, coloquei a tv e a net (o meu O2) de lado, os familiares passaram para 15º plano, deixei de privar com os amigos, não tive tempo para postar, nem ler os blogues da malta (desculpem), o meu Xino entristeceu, e até dispensei a faca e o garfo nestes dias de labuta diária. E cá cantam, mais duas belas provas cumpridas (Volta à Madeira em Automóveis Clássicos e rali do Marítimo), em que, mais uma vez, ultrapassamos as adversidades, fomos persistentes e perseverantes! E claro, vencemos!! Para o ano lideram as gajas! Queremos provas com veículos híbridos, e uma organização com pouco papel, sem escola de comissários, sem barreiras, sem bombeiros refilões, sem mesas para limpar, sem faxes para enviar, sem plantas para acartar… mas com bófias strippers! Lol Partilho algumas imagens dos 15 dias arrebatadores na compnhia de bons camaradas. Ah, até emagreci! ;) Bom, não é? “E o chefe disse…”