Fui à missa... por engano...

Ya, leram bem este titulo: Fui à missa por engano!
Os meus amigos do México, andavam histéricos com a festa da terra deles, da Virgem da Guadalupe, que ía ser comemorada em Madrid com os Mariachis! E eu: "Por favor!!! Mariachis, NAO!" Tanto que atentaram que lá fui ter ao sítio do dito "concerto" e arrastei comigo dois amigos tugas. Lá chegamos à Igreja de San Jeronimo e quê? Abanquei-me acomodadita e lá assisto às "Mañanitas" cantadas pelos famosos Mariachis, e para meu espanto logo de seguida, começa uma missa! :/ Jolinnnn! Como tava exausta das canelas, depois de andar a correr pelas salas do Museu Reina Sofia, deixei-me ficar e ainda puxei um ronquinho. E a minha amiga tuga, da ilha, também puxou por uns bodioes! Na foi, mana Marisa? hehe. Até passou rápido, a missa! LOL
Depois desta merecido descanso lá fomos para uma festa mexicana muitooooo picante! Por momento pensei que tinha perdido a língua... :/ Em desespero assaltei os companheiros que ainda tinham no prato... Sim, posso dizer que da gastronomia mexicana, o que mais gosto é do arroz... porque nao pica!!

Rejuvenesci!

Tenho andado desaparecida, é verdade! Mas tenho andado tao ocupada que nem tenho tempo para me coçar.. As visitas ao meu estaminé nao param e nao venço a trocar de lençois e a cozinhar salmao! LOL. Ufa, ufa! Mas é tao bom ter os amiguinhos por cá! E bom é quando sentimos que rejuvenescemos... Fui comprar a vinheta do passe de transporte a uma máquina na estaçao de metro. Procedimento normal.. A máquina de leitura óptica, analisa o meu passe (que é metido numa ranhura), pede-me para inserir o cartao multibanco e, em troca, dá-me a vinheta. Para meu espanto, em vez dos habituais 46 euros, foi-me cobrado 29euros. A máquina vendeu-me um "abono juvenil"!! Adorei! Dias depois de fazer os 30, a máquina de transporte acha que tenho cara de 21 anos! ahah.. Muito bom! E nao, nao fui eu que a enganei! Nem assaltei a máquina, tá? Eu só sou cigana nas feiras.. e nas festas de aniversário! ;) Agora vou passear os "incolas"... :)

E que festejos!!

Ainda recupero do aniversário "cigano". E foram velas sopradas na biblioteca do museu, no restaurante e em casa... Acho que cumpri os 40 anos... Agradeço a todos os que estiveram presentes nas várias party's, e também aos que enviaram sms, emails e principalmente aos companheiros da blogosfera, que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, seguimos acompanhando o percurso de cada um, partilhando as alegrias e até tristezas. Na festa "principal", a de casa (Madeira), com os amigos e família, voaram-me as palavras, e ao percorrer com o olhar um a um, enchi o coração de alegria e senti-me uma trintona sortuda, por estar ladeada daqueles que mais gosto. A garganta secou-me e as lágrimas insistiam em balançar.... Foi uma explosão de felicidade, onde a Estrelinha camuflou o seu brilho... Um brinde a todos por fazerem parte da minha vida! Vemo-nos no próximo Novembro!;)

Sim, porque eu insisto em celebrar... O dia que não o fizer é porque já não estarei cá! Entretanto....aproveitemos a vida com todas as nossas forcinhas!!! PS. Ainda não percebo como há gente que não gosta de festejar... Afinal se estamos vivos, se temos saúde, amigos e família, não será motivo suficiente para dar uma festa? Eu comemoro todos os dias! ;)