Fui à missa... por engano...
Rejuvenesci!
E que festejos!!


Ainda recupero do aniversário "cigano".
E foram velas sopradas na biblioteca do museu, no restaurante e em casa... Acho que cumpri os 40 anos...
Agradeço a todos os que estiveram presentes nas várias party's, e também aos que enviaram sms, emails e principalmente aos companheiros da blogosfera, que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, seguimos acompanhando o percurso de cada um, partilhando as alegrias e até tristezas.
Na festa "principal", a de casa (Madeira), com os amigos e família, voaram-me as palavras, e ao percorrer com o olhar um a um, enchi o coração de alegria e senti-me uma trintona sortuda, por estar ladeada daqueles que mais gosto.
A garganta secou-me e as lágrimas insistiam em balançar.... Foi uma explosão de felicidade, onde a Estrelinha camuflou o seu brilho...
Um brinde a todos por fazerem parte da minha vida! Vemo-nos no próximo Novembro!;)
Sim, porque eu insisto em celebrar... O dia que não o fizer é porque já não estarei cá! Entretanto....aproveitemos a vida com todas as nossas forcinhas!!! PS. Ainda não percebo como há gente que não gosta de festejar... Afinal se estamos vivos, se temos saúde, amigos e família, não será motivo suficiente para dar uma festa? Eu comemoro todos os dias! ;)