Hello, amiguinhos!
Bem-vindos às novas aventuras da Estreliña em Londres! Há uns dias atrás estava eu no calor dos nuestros hermanos e já estou no frio na terra de sua majestade.
Pois bem, a aventura começou pela viagem, que diga-se que foi horrivel! A "estrada" não estava alcatroada e viemos o tempo todo aos saltos, solavancos e até supapos. E depois do meu rico maninho começar a trabalhar em manutenção aeronáutica, mais medo tenho de voar! A minha sorte é que depois da directa que estava, o meu sono era bem pesado e até fui embalada pelas poças de ar (apenas em algumas partes, que muitos foram os cagaços que apanhei).
Achei cómico no final da viagem o comissário de bordo pedir aos passageiros para não se esquecerem de nenhum objecto a bordo Bem como das crianças! Será que algum doido esqueceu-se do seu texugo ali? Se assim foi, acredito que tenha sido de propósito...
Reencontrei uma amiga de infância no aeroporto! Foi lindo! Até aos meus 5 anos eramos vizinhas e de que me recorde foi ela a minha primeira amiga, apesar da grande diferença de idades ela sujeitava-se a brincar comigo. (Talvez ficasse traumatizada e hoje em dia dispensa ter filhos!) A moçoila agora vive em Londres e como fizemos a viagem juntas, ela acabou por me orientar na chegada a Londres. Até me trouxe a casa!! Obrigada Lígia!
Depois de viver num ex bordel em Valladolid, mais ninguém me lixa! Agora estou em Chelsea, a pagar bem, e a viver melhor ainda! E os vizinhos tem porches. Quem sabe não lhes cravo uma boelia?! A casa é super confortável e o meu ninho é fofinho e quentinho. Aqui ao menos posso usufruir de uma bela cozinha limpa!!! Os companheiros de casa dão para formar uma equipa de andebol!
Passei o último dia de 2008 em Londres, em Greenwich. Jantei com amigos, vi o fogo, bebi champanhe e PONCHA, e fui bailar pa disco. Mesmo assim, foi estranho... Estava eu com uma roupinha normal e de botas de água e o frio era de morte... Agora sim, acho que a melhor noite de fim de ano é na Madeira e com vestidinho a rigor!
Na mesma, vi muitas inglesas com roupas impróprias às condições climatéricas. Muitas delas estavam perdidas de bebadas e quase peladas! Eu fiquei escandalizada com o que vi, esta gente bebe até morrer e depois nao se consegue equilibrar nos saltos de agulha afiadinhos. Conclusão, por ano, são aos milhares, as bifas que vão bater ao hospital com pés torcidos. E para diminuir as despesas na área da saúde, andam por aí uns senhores à noite, a distribuir umas pantufinhas para as ladies que tem as patas cansadas e que estão bebadas que nem cachos! Só visto!! Este país é de doidos!
Outra coisa, quem disse que os ingleses são educados?? Isso é um mito!! Por passar devagar na passadeira um bife quase ke saía do carro e me batia! E no metro? Eles atropelam-se! Na questão da pontualidade britanica, ainda vou analisar melhor!
Por hoje é tudo.
Novos filmes se avizinham, tendo em conta que amanhã vou estar com o Galo! Ai, uma pessoa foge da ilha e aqui é obrigada a estar com a vizinha da terrinha! Vou-te arrancar as penas, Galinhoooo! :P
Aos que querem visitar Londres, aceito marcações! hehe.
Kisses
ps. ainda nao vi um japonês! :(