Alguém me pode explicar...

Estes bifes poem-me doida! Lá vou eu toda tesa para a paragem de autocarro, e ao querer sentar-me dou conta que o banco está ao contrário! Explico: o banquinho onde as pessoas ficam quietinhas à espera que chegue aquela coisa grande, com rodas e vermelha, está de costas para a estrada e de frente para as moradias! Ainda pensei que fosse engano dos homens das obras, mas cá nada!!! É mesmo assim! Conclusão: existem fortes probabilidades de perder o bus e de ver o vizinho passear em cuecas na sala (sim, estes tipos aqui não usam cortinados em casa)!!!! Outra coisa, que me irrita solenemente, é o facto de as latas de atum (entre outras) não serem normais!! Isto é, não tem o ganchinho onde se mete o dedo para abrir a lateca! E mais uma vez, lá anda uma pessoa com objectos perigosos a tentar abrir o raio do atum! Custará muito às fábricas, meteram ali o ganchinho?? A mim custa-me mais ver dedos cortados!! Alguém me pode explicar??? Ps: Já comprei net! Figas ao vizinho! Ps2: Tou triste.. perdi o telemóvel.... Ps3: Tou a aprender japonês com um francês! Oiassumi-nassai para todos! ;)
Category: 8 estrelampadas

8 comentários:

E. R. Pereira disse...

HEHEHEHe
Nossa que estronho, acho que eles querem ser anormais.
Que bom que esta aprendendo Japonês.

Anônimo disse...

Tudo deve ter uma razão, por motivos de segurança, por falta de espaço, por.. ..hum. Bem, o que eu acho que é que os Ingleses querem mesmo é fazer tudo diferente do resto do planeta, é rotundas anti-horárias, é sentido invertido dos carros, é paragens do avesso, é volantes à direita, é igrejas pagas e museus de borla, é os 10% pagos de serviço inexistente... enfim...

resumindo: nao tem explicação lógica ainda... quando encontrares avisas!

#art'

carol disse...

Olá,

Sim, as paragens são muito estranhas e creio que é por razões de segurança. Salvas-te de levar com um caro em cima ou com salpicos de água, enquanto esperas, mas corres o risco de perder o autocarro.
As latas de atum, também são das coisas mais estúpidas que já vi. Fartava de cortar dedos enquanto lutava para as abrir. Claro que um dia a paciencia acabou e não voltei a comer atum!
Aprender japonês com um francês, deve resultar num sotaque interessante!=)
Beijinhoos

nuno medon disse...

olá! Ainda bem que compraste net. É sempre triste perderes o teu telemóvel, mas sempre podes pedir a segunda via do teu cartão. O pior são as mensagens que tinhas no cartão. Mensagens trazem muitas recordações! beijos e um bom fim de semana!

Anônimo disse...

Estxina, já sei o que tenho mesmo de levar comigo quando aí for: um abre latas e um espelho! O abre latas, é óbvio para que é; não quero passar fome! Por aquilo que vejo, só vou comer enlatados em tua casa! hihih! O espelho é para quando estivermos sentadinhas á espera do tóbus. Uma vez que nos sentamos de costas para ele, controlamos a sua chegada pelo espelho e assim não apanhamos nenhum torcicolo de estarmos tortas a olhar quando é que ele passa! Boa?! Vou levar o retrovisor do meu floco de neve!
hehehe!

Beijos!

Anônimo disse...

Olá *Estrela*,
Imagino um dia destes, tu a nos dizer que andas cheia de dores no pescoço de tanto te virares para não perderes o bus...Realmente!!
Amiguinha essas latas sem gancho de abrir, irrita qualquer um...
Vejo que ja estás menos aflita, ja tens "oxigenio" leia-se internet:):)...
Love and kiss
Cotton

P.S. Aprender japonês com um francês :).
Oiassumi-nassai, pa ti tambem.

Anônimo disse...

Aprender japonês com um françês?!...Deixa-te disso.

Bjs

Liliana

Anônimo disse...

Estás a aprender japonês com um francês?! lool... já ouvi dizer mta coisa, mas isso é demais... hehe

LT