Atximmm

Acabaram-se as férias e fiquei doente! Atximmm. Na segunda-feira fui trabalhar e avisaram-me para ficar em casa na terça! É como vos digo, estes bifes são uns cagados. Em Portugal uma pessoa é obrigada a trabalhar de algália, perna partida, de diarreia, com varicela, etc. Aqui nem se pode tossir no trabalho que mandam logo uma pessoa para casa! Atximmmm Fiquei de molho na caminha a resolver a minha vida! Peço que torcem os dedinhos, as pernas e até as orelhas. Espero encontrar a sorte ao virar da esquina! Ps: As férias foram animadíssimas, e logo logo posto sobre a festarola e os passeios londrinos. Atximmmm
Category: 4 estrelampadas

4 comentários:

Sofia disse...

oh minha querida as melhoras :D

beijoooo

nuno medon disse...

Olá! Bebe leite quente com mel que isso passa. beijos e as melhoras!

Anônimo disse...

Santinha!!

Bem...prolongamento das férias e ainda te queixas!?! sabe tao bem ficar na caminha...

agora a sério, as melhoras. realmente esses ingleses não sao normais...ou será que somos nós??? acho que ate quando estamos moribundos temos k ir trabalhar, ah pois é!!!!

Sandra C. disse...

Olá! Espero que fiques bem rapidamente... Eu por cá também me queixo do se não do mesmo, de algo parecido...
Jokas

Sandra C.