Budapeste, I´m lovin it!

Sziasztok! Ola a Todos! Kőszőonom jó! Vól vagvok. Eu estou bem obrigada! Sveveten Budapest. :) Gosto muito de Budapeste. Sok embevvel találkoztan a CouchSurfing partin. Conheci muita malta fixe numa festa de Couchsurfing. Holnap fürdöbc meqyek. Amanha vou as termas. Puszi. :) Beijo Eis a traducao! Mas digo-vos, esta lingua é o caracas, nao se entende cu! :s Nao me vejo grega, mas quase.. E os que falam ingles arranham muito... Até já me perdi aqui! Eu sei que na minha temporada por terras espanholas eu comi muita tapa, mas dai até me confundirem com uma espanhola... É que nao entendo: estou a passar na rua e dizem-me: Hola, Buenas noches! E os gajos? Assanhadinhos de primeira.. Nao gosto! As tipas sao bulimicas, anemicas, tisicas... Eu aqui sou obesa! :S Para nao variar tenho encontrado tugas... Eles sao como as maes. Estao por todo o lado! lol Ontem fui passear pelo Danubio. Eu e a minha Sony damo-nos muito bem! :) Foi giro passear de barco, apanhar sol e beber um coktailzinho mesmo á turista! Isto é que se chama qualidade de vida!! Sabem que vou fazer agora? Vou mandar-me para as termas e relaxar. Sim, eu mereco.. Os pés é que estao chateados comigo.. maltratei-os estes dias... Ok, tou-vos a ver a roerem as unahs dos pés.. LOL Para a próxima fazemos uma excursao. Quem alinha? As fotos vao chegar.. calmex!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não te vês grega porque vês-te... hungara!!! Lol
Ontem massacraste os pés mas hoje já os enches de mimos nas termas.
Não bebas muitos cocktails senão ainda cais ao Danubio.

Bjokas. Diverte-te
Jo

Lita disse...

Maravilhoso!!!! Que bom que te estás a divertir!

Ianita disse...

:)

Eu quero!

Lids disse...

Eu alinho na excursão!!!!! E até alinhava em relaxar nas termas:) Enjoy!!!!!

nuno medon disse...

Olá! Que a massagem aos pés te saibam bem. Grande passeio que estás a dar. O que interessa é que te divirtas. Mais vale seres bem constituída do que uma magricelas. beijos e diverte-te!

Anônimo disse...

eu so nao tou a roer as unhas dos pes pk nao quero estragar o verniz, lool.


oh pah qnto ao teu convite para ir a madeira, era bem fixe era...mas se eu nem dinheiro pra mandar cantar um ceguinho tenho qnto mais ir à madeira?? so se for a nado..ate nem me fazia mal, para abater a banha!!

Tuga em Londres disse...

parece estar a ser muito bom. Depois coloca fotos sim!