Vou-me entretendo sem net...

O orcamento para consertar o PC do papa: £200!! O To-shiba vai de volta pa Fnac, para onde saiu novinho ha uns meses atras! bah... Nada feito por agora...
Enquanto isso, ja fui a Cambridge e ja vim... Linda, linda linda linda cidadeeeeeeeeee universitaria!! Ate fiquei com vontade de estudar e de viver ali naquelas residencias de estudantes, autenticos palacios! Aproveitei para um passeio de gondola pelo rio, tava friozinho e "roubei" uma mantinha a uma velhota, para me aquecer! Sim, porque la de gajos.. nepias! lol
Ja acabei de ler a "A Ilha" de Victoria Hislop, eh na verdade uma historia com alma! Simplesmente marcante e recomendo, claro!
Ah, fui ver um musical: Chicago! Fantastico! Sensacional! Altamente recomendavel! Consegui um daqueles bilhetes de ultima hora por um bom preco, e la me abanquei em segunda fila! Aos vindoros a Londres aconselho vivamente a verem um espectaculo destes!
Este blog ta tristezinho sem fotos... eu sei... :( Eu depois compenso-vos! ok?
Beijo a todos os meus apoiantes!
Ps: Ja atingi os 11 visitantes no meu ninho! hehe

12 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da velhinha, és mesmo má, cruel... Depois perguntas-te porque é que eles te traem... Lol...

Bj
Jo

LoiS disse...

Os gajos daí tb acho que são uns frios do caraças. Pelo menos é o que as Inglesas dizem aqui em baixo HAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

ate que a net-dependencia é superável...

mas a gente tem saudades de ler os teus posts, por isso bora la reclamar com os tipos da fnac pk o pc ta na garantia e precisa de ti, coitadinho do to-shiba!

Anônimo disse...

Fico à espera das fotos. Já tenho saudades das tuas "fuças" ;)

bjs
Liliana

Anônimo disse...

Será que eu li bem? Tu com vontade de voltar a estudar?? Deve ter sido uma gafe de escrita, só pode!! É que não te estou a ver outra vez a fazer uma matricula para depois passar a vida a passear! Ehehehe... Bjkas!

Liliana R

Sofia disse...

Saudadinhas de conversar contigo...

Entretanto vai-te divertindo por aí sem net! Passeia-te mulher!

Beijoooo

pérola disse...

A net é um vício do caraças, aposto que não está a ser fácil... E sim, tenho saudades das tuas fotos, de ver os sítios por onde passas... Diz lá ao pessoal da fnac para se despacharem!!!
Bjos e boa páscoa!!!!

Anônimo disse...

Acho muito bem.. Passares aos velhos habitos do sec 19.. E que tal em vez de postares fotos, enviares uns postalecos aos teus fieis seguidores? @xé estrelinha da roda.. #art'

nuno medon disse...

Olá! Passei aqui para te desejar uma óptima Páscoa! Fico contente em saber que está tudo bem por aí. beijos e um bom fim de semana! *** []

Atom disse...

Também andei em "guerra" com a fnac para me arranjarem a minha máquina fotográfica e foi uma confusão primeiro que ma devolvessem! Espero que nisso tenhas mais sorte que eu =)
Não sei se recebeste o meu mail mas se por acaso souberes de alguém aí em Londres que esteja interessado em partilhar casa diz qualquer coisa! =)
***

Rabodesaia disse...

Olá também estou ca em Inglaterra.
Descobri o teu blog por acaso.
Dá um pulinho no meu blog.
Costumo falar sobre o que me chama a atenção aqui no UK.

beijinhos

Anônimo disse...

Olá amiga:)
Não paras...é isso aí, diverte-te e aproveita:)
Estrelinha então andas tu a roubar mantinhas a idosos...tá mal:):)
"Gajos nepia":)... não percebes que o homem da tua vida está na Ilha!!!
Foste ao musical Chicago, aí está um musical que adorava ir.
Bjinhos linda...
Cotton