Arqueo... ZZZzzzzZZZZzzz.....

Armada em chica esperta, apontei-me a uma jornada de Arqueologia aplicada aos Edificios Históricos, no Instituto do Património Cultural de Espanha. Qual quê? Mal pensado!!! O raio do IPCE fica onde judas deixou as botas!! E há uns tipos que só parlam em italiano! E eu caspisco nienteeee!!!!
Cavei outro buraco, ui... até sonhei com o meu rico colchão novo! ;)
O caricato foi na comunicação seguinte, já com um espanhol, que afirmou que iria tentar falar baixo porque havia gente que queria descansar! Ups!
(não, não era a única a dormir.. é hábito dos espanhois dormirem a siesta, mesmo quando estão a assistir a uma conferência).

6 comentários:

Anônimo disse...

ahh muito bom.. e assim, o país anda pra frente. A vida é cheia de sonhos.. por isso vai dormir!!! estejas ou não a trabalhar. E já que referimos isso, axo k tb preciso dar aqui uns ronquinhos.. e é já já.. (nota: é 12h51) não é Siesta, mas é Siexta! Lol.

Metes-te em cada buraco (arquológico), que tanto procuras? algum pacote de açucar do paleolítico ?

#art'

nuno medon disse...

olá! tu és uma viajante do mundo! um bom fim de semana para ti! beijos

Anônimo disse...

Estxina, isso é que é de valor, respeitar o soninho dos outros! Um orador que se preze tem sempre em atenção as necessidades de quem está presente para ouvi-lo: se quiser dormir, durma! Se quiser brincar com o telemovel, brinque! Se quiser soltar uns gases, solte! Nada como sentir-se à vontade! :)
Beijos!

Anônimo disse...

Ahahahah

Agora lembraste-me as aulas de História da Arte... - 2ªs de manhã... às 8:30h, lembraste? Não claro que não te lembras, que ideia a minha, TU NAO DEVES TER IDO A NENHUMA!!!!!! - e da prof dizer: bom... vamos la fazer um intevalinho e eu ofereço uns cafés no bar a alguns de voces... a ver se depois continuamos com a aula... E lá me pagou o café... Dasss

Ehehehe


Beijocas


Liliana R

Ianita disse...

Hummm... tenho muitas amigas arqueólogas... de Coimbra. Uma delas é aqui da minha terra e dividia casa comigo em Coimbra, somos amigas há 15 anos.

Que giro... :)

Anônimo disse...

Oi Estrelinha,
Começou as aventuras arqueológicas, no cu de judas, é típico:)...
Miga tão “caspiscas niente” de Italiano e querias tu inicialmente esta aventura em Itália, já te imagino;)..
Bjinhos guapa
Cotton