Caminha novaaa

O meu ninho está a compor-se! O colchão do meu quarto era muito chiquitito e além de era muito mole, o que me fazia acordar com as costas empenadas! Achei por bem ir às compras! Colchão novinho e de casal, pois nunca se sabe... Ao regatear o preço, a imposição era trazer o colchão na hora, e sem transporte! E como é que se traz um colchão desde o Sol (centro) até Manuel Becerra (este)? Ah, pois é! São 3km de Calle de Alcalá! As imagens assim o elucidam:
Acreditem que nunca vi tanta gente espantada por verem passar um colchão!! Só se ouvia: "mira, un colchón"! Opah, fiquei a pensar: mas esta gente onde dorme? Não será também num colchão? Agradeço piemente aos meus amigos Miguel e Yamil, por terem sido literalmente burros de carga! Pobres! Sim, meninos, vocês vão para o céu! (mas digo-vos já que lá nao há cañas) E você, Cami, foi legal a sua ajuda preciosa! ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Mas q admiração q todos se admirassem vendo a odisseia do colchão!... Eu tava de boca aberta só de ver a aventura através de Madrid. E a rir como uma perdida!!! O q te vale é q tens uns ricos amigos! Mas só tu, vir 3 km com um colchão. Goza-o bem, pois mereces... Q durmas nele como um anjo... melhor, como uma estrelinha mto querida

Anônimo disse...

Pois é !! A estrelinha poe meio mundo a mexer, e abala financeiramente um país, pela saúde do seu Lombo!!
Ver um colchão tao ao "desnudo", nao deve ser algo habitué das ruas mais "inn" de Madrid, e é algo digno de um video de Youtube e quiça de um post de um machiquense (leia-se machiqueira) embarcada num sitio onde não se habla o inglês...
Isso de passear um colchão pelas nas cabeças tipo pesquita ou vareira de espinho.. é quase uma barbaridade, mas... uma cena mui engraçada!
...e ali passeando a shirt FGC.
nota: durma bem!
#art'

Sofia disse...

as fotos tão cómicas!
Ainda bem q compraste cama de casal, ou julgavas q eu ia dormir no sofá?
:P

Little Turtle disse...

opá opá só tu LS hehe
O pormenor da t-shirt FGC:)
E logo uma cama "matrimonial"... deves estar a pensar casar-te por aí ou quê? lol...
Espero q as costas estejam melhor:)
Tenho saudades!
Beijola LT

Anônimo disse...

ahaha, mto fixe, os espanhois ate ficara com os olhos em bico!

Anônimo disse...

Estxina, só te digo: se fosse mãe desses rapazes, ponha-te um processo em cima por abuso de confiança! :P Os pikenos oferecem-te a mão e tu aproveitas logo o corpo todo, incluindo cabeça como apoio para transporte de colchões! Chama sogra à mãe desses a ver o que elas te dizem! LOL!

Anônimo disse...

Olá Estrelosa,
Só tu miga, 3 Km a andar com um colchão pelas ruas:)...
Pobrezitos dos teus amiguinhos Miguel e Yamil.
Ri-me tanto e pelas fotos teus novos amiguinhos são fantásticos.
Bjinhos linda
Cotton

Anônimo disse...

Gente espantada por ver um colchão a passear pelas ruas de Madrid, não é para menos... se visses isso em machico também arregalavas os olhos!! Mas sabes hoje vi um colchão a passear no Funchal, verdade verdadinha, ia na cabeça de dois moços e pouco de pois seguiu o estrado...eu tive de ir trabalhar, não sei o que veio depois!!

bjs

Liliana.

PS: Ah e as fotos tardaram mas valeram a espera...imagens no mínimo "sui geniris"