E que festejos!!

Ainda recupero do aniversário "cigano". E foram velas sopradas na biblioteca do museu, no restaurante e em casa... Acho que cumpri os 40 anos... Agradeço a todos os que estiveram presentes nas várias party's, e também aos que enviaram sms, emails e principalmente aos companheiros da blogosfera, que apesar de não nos conhecermos pessoalmente, seguimos acompanhando o percurso de cada um, partilhando as alegrias e até tristezas. Na festa "principal", a de casa (Madeira), com os amigos e família, voaram-me as palavras, e ao percorrer com o olhar um a um, enchi o coração de alegria e senti-me uma trintona sortuda, por estar ladeada daqueles que mais gosto. A garganta secou-me e as lágrimas insistiam em balançar.... Foi uma explosão de felicidade, onde a Estrelinha camuflou o seu brilho... Um brinde a todos por fazerem parte da minha vida! Vemo-nos no próximo Novembro!;)

Sim, porque eu insisto em celebrar... O dia que não o fizer é porque já não estarei cá! Entretanto....aproveitemos a vida com todas as nossas forcinhas!!! PS. Ainda não percebo como há gente que não gosta de festejar... Afinal se estamos vivos, se temos saúde, amigos e família, não será motivo suficiente para dar uma festa? Eu comemoro todos os dias! ;)

9 comentários:

Little Turtle disse...

Foi mt, mt bom;)
Bjinho grande

Anônimo disse...

Nada como feliz entre amigos!
Que a tua vida esteja repleta de alegrias e brilhos como tu!

#art'

Ricardo disse...

"voaram-te" as palavras.. muito bom.
Tudo o k voa é bom. :P

Foi muito fixe, obrigado por convidares pa partilhar da tua alegria.

Kiss

Anônimo disse...

Amei a tua fiesta amiga....foi fantástica, adorei cada expressão tua estrelinha....até o berimbau foi, liiiinnnnnnndddddooooooo.....

M;*

For you disse...

Boa! Parabéns!

Na America Profunda disse...

Parabens assim po' atrasados e tal... muitas felicidades
gostei do teu blog

Rubi disse...

Muitos parabéns atrasados. Está a chegar a minha vez... :)

Anônimo disse...

Hello Amiga!
A avaliar pelas fotos, a tua festa foi simplesmente FANTASTICA!

Quem sabe se no proximo ano estarei presente??!!
Bjs grandes
Ligia

Anônimo disse...

Sempre em alta a menina! :) è sempre bom festejar! concordo contigo, é maravilhoso! Pena que já há anos que não festejamos juntas, quem sabe para o ano ... Vens tu aos meus e eu aos teus? ;)

Tudo de bom ****´s

Maria