Welcome 2010!

(ya, eu sei que estou em atraso, vamos lá ver se recupero o tempo..)

Já que 2010 ainda começa, E para que comece bem. Vou fazer uma promessa À senhora minha mãe.

Prometo com todas as letrinhas não brigar com o meu irmão, Repartir umas ponchinhas alegria, tremoços e pão.

Vou ganhar juízo, Quer de dia e de noite … Organizar-me, é o que preciso Nem que seja à base da foice!

Se tal não acontecer, tenham paciência! Vou continuar a fazer o que me apetecer!

Weeeeeeeeeee!!

E entrei com o pé esquerdo... tss tss.., opá.. enganei-me!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqui vai a minha estrelampada...
Nao sei como comecou o ano, mas terminaste-o com muitas festinhas ciganas, aniversários e viagens.. Rodeada de amigos!
Tens o mesmo desejo para 2010?

Espero que sim!
Besos#art'

Anônimo disse...

Estxina, que lindo poema! LOL! Passaste ao lado de uma grande carreira... de pescadora! LOL

Caranguejo disse...

hummm, cá para mim já estavas era a trocar os pezinhos todos por causa das ponchas :)

Beijinhos e bom ano (acho que ainda não te tinha desejado )

Anônimo disse...

Olá amiga, como estás linda?
Tanta promessa...pé esquerdo, entendo...
Já pareces os políticos...hehehe
Não sou fã de poncha e tremoços, espero repartir contigo alegria e pão...
Bjinho enorme:)
Cotton