Inconanços da TAP

Fazia meses que esperava pela visita da maezinha e do paizinho a Madrid, e por imprevistos causados por uma pseudo enfermidade do maninho, lá tive eu que deslocar-me à capital portuguesa. A família real reuniu-se, tal como já nao acontecia há muitos anos, em que nós, os filhotes iamos de férias com os progenitores, e passavamo-nos dos carretes com as aventuras do pai perdido. Enfim..

Aproveitei para ver as obras da Joana Vasconcelos no CCB. Colecçao de pura energia, onde a artista desvenda o seu universo moderno, com reflexos de tradicionais.

Na volta, chego ao aeroporto, e como herdei a distracçao dos papás, tinha deixado o geringonço do meu telemóvel na casa do brother. Anda, bro, siga buscar-lo enquanto faço o check-in. - Desculpe, mas a sua reserva nao consta no nosso sistema. – Diz-me uma dessas emproadas com pouco mais de meio kilo. - Como? - digo eu, já soltado as minhas garras cor de rosa fluorescente. - Pois, tem a certeza que reservou? E está paga? Ah, espere lá.. sim, aquí está o seu número de passageiro frequente. Pois, pediu uma refeiçao vegetariana? - Eu nao pedi nada, mas pode ser! - Mas sabe, nao pode viajar porque a reserva nao está a ser reconhecida pelo sistema. Para isso tem que mostrar o cartao de crédito com que diz ter pago a viagem. - Tao? Foi a minha mae que pagou!! Ela nao está aquí. - Pois, entao nao pode viajar! - O quê??????? – e as minhas unhas quase que passam de rosa a verde! Ligo à mama (que por acaso ainda nao tinha ido para o calhau e que viajava dentro de horas) e lá vem ela a toda a velocidade mostrar o cartao de crédito. Foi o que me safou! Depois foi a correria habitual. “Passageira Extreliña, favor de se dirigir com máxima urgência à porta de embarque número 10”. E lá vim eu para Madrid, numa "avionetazinha" da Portugália, muito contente com a minha refeiçao vegetariana! ;)

3 comentários:

Restelo disse...

A minha mãe tb foi ver a exposição no CCB e gostou muito!

Anônimo disse...

Olá Estrelinha:)...
A sandália é fantástica...
Pois é, tu e as tuas aventuras.
Lado positivo da coisa uma refeição vegetariana...
Miga acho dificil passar de rosa a verde, ao contrario talvez...
Bjinhos
Cotton

r i t a disse...

Já aconteceu uma situação semelhante a uma amiga minha, na TAP tambem!