Maezinha no seu melhor!

Eu tenho tido poucas histórias peculiares para contar, mas a minha maezinha está a dar um ar da sua graça no seu quotidiano de aposentada. Num dos meus passeios por aí, fui à Fábrica do Chocolate em Astorga, e claro, comprei presentinhos para a mama. Uma caixinha de madeira, um chocolate e um sabonete de chocolate e laranja, e é o suficente para a cinquentona de bico doce ficar satisfeita. Depois de me agradecer (pelo chat do facebook), pergunta-me que chocolate era aquele que estava no saquinho castanho!! E eu com respondo que é um sabonete e serve para as pessoas se lavarem e ficarem cheirosas. Passo à minha cara número 13, quando a minha mae diz que provou e nao gostou!!! E que ainda sentia a garganta a arder!!! Ahahahahah E ainda acrescenta-me: "Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parece impossível... tao bonitinho e bem apresentado! Agora vou retirá-lo do frigorífico, pois era para o pai provar e nao queria que ficasse mole... :/" AHAHAHAAHAHAHAHAH. É o que dá nao saber espanhol e confundir jámón con jabón! ahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahahahahahahahhahah não consigo parar de rir!! Querias pôr a tua mãe cheirosa e airosa e quase lhe pregavas uma crise de figadeira!!! Ahahahahahha

Liliana R.

Anônimo disse...

ahahah!! só é pena o teu pai nao ter provado...

Marisa

Anônimo disse...

Heheheheheheeeeeeee
Coitadinha a mãe Estrela... Imagino a abrir a boca e a sair bolinhas de sabão! O papá Estrela é que se safou de boa! Chorei de tanto rir!
Bjinhos linda...
Cotton

Deriva disse...

loll lol...muito bom...fiquei a adorar a tua mãe