Traida... e triste!

Ele traiu-me... Nao foi a primeira vez mas concerteza sera a ultima! Ultimamente mantinhamos uma relaçao perfeita e saudavel. Estavamos quase sempre juntinhos de manha à noite e muitas vezes partilhavamos a mesma cama... O meu amor por ele era incondicional; e ele sabia-o!!! Foi um sacana ter-me feito o que fez. Logo nesta altura que mais precisava... logo agora que estou sozinha por Paris... Logo agora que precisava das suas orientaçoes... Eu é que fui a estupida em ter dado continuaçao ao que jà devia ter acabado... E para piorar a minha tristeza ficou com todas as minhas fotografias. Juro que nunca o perdoarei! Fui traida, outra vez pelo mesmo! Ainda nao estou em mim.... Foi ele, o fils de pute, gilipollas, o sucker, o cabrao do To, sim o Toshiba!

3 comentários:

Anônimo disse...

esse tó!! ...
Muda para um Asus!


#art'

Ricardo disse...

Olha, o meu HP fez-me o mesmo... :(

Anônimo disse...

Olá linda:)
Situação chata!!
Acho melhor mudares para o ACER ;)
Bjinhos
Cotton