
Tivemos outra actividade interessante na Academia: Lição de Gastronomia Espanhola! A mim coube-me fazer “Chorizo à la sidra”. Sim, eu cozinhei!! A malta gostou. Estou aqui com umas ideias de exportar a receita para o Santo da Serra. Vou tirar o lugar aos frangos assados! Ahah!
“Segura o tchan, amarra o tcha, segura o tchan tchan tchan tachan” – quem é que não se lembra disto? Então, não é que eu bailei isto numa festa brasileira? Ah, pois é, aqui há de tudo!! E caipirinha também!! Weeee! Lu e Pedro, beijinho para vocês, gatinhos! Lol
Fui visitar a Casa Museo Colón, traduzindo, a Casa museu de Cristóvão Colombo (os espanhóis tem a mania de traduzir tudo à moda deles). Então se o homem era Colombo porque traduzir para Colón?? Bem, mas tenho que dar a mão à palmatória, e a verdade é que o museu tem boa qualidade. Gostei de saber que Cristóvão Colombo passou os dias mais felizes da sua vida em Portugal. Atrevo-me a acrescentar que deve ter sido na Madeira, mais precisamente em Machico! E quem não é feliz no maravilhoso calhau?
Vocês nem vão acreditar nesta! Sou vista como um ET(P) (extraterrestre vindo de Portugal). Toda a gente desta terra e arredores espanta para o meu normalíssimo Swatch Fun Scuba rosinha! E perguntam-me porque é que tenho um relógio tão grande, como se eu enxergasse mal! Totós! Creio que a moda ficou-se só por Portugal!
Só tenho 3 beijos (contenção), são para as 3 primeiras pessoas a lerem este post!
Amanhã há mais… ;)