O primeiro fim de semana



A academia Esguevas levou-nos a um passeio pela rota dos castelos de Valladolid. E claro que tinha que haver trabalho nisto…cada um de nós foi guia nos castelos! Lá tive que explicar e (inventar) o Castillo de Montealegre, sua história e descrição. Estimei!

Noite:
Bem, a verdade é que eu já tive embarcada mas nunca vi coisa igual!!! Isto é a loucura!! Povo e mais povo na rua! As ruas ficam apinhadinhas de gente, mais parece o Jam no sábado à noite! De frente daqui da Pensão Argentina ou Estreliña (isto é demais lol) tem uma disco: Samurax com uma clientela estranha – punks!

Nos dois dias (sexta e sábado) não deu para fazer reconhecimento total da zona, mas já me apercebi que aqui vou ser feliz! Aliás, estou a se-lo! A noite é UAU! Valladolid é energética. Muita animação mesmo!! Aos curiosos sugiro uma visita! Há um problema nos bares/discoteca, os estuporados falam tão alto que mal se ouve a música que está a passar! E bebida?? Chopiterias em todo o lado! E tapas!

Acreditam que estou aqui há 8 dias e ainda não conheci um ponceleno (habitante de Valladolid)?? Andarão fugidos de mim? Só vejo malta de Erasmus! Chego a pensar que aqui não moram espanhóis, só estrangeiros!

Ah, comi uma tortilla!! Muito bom! Acho que vou sair daqui inchada (come-se mt e bem) mas contínuo com o vício dos iogurtes naturais sem açucar!!!

Praia:
Encontrei um brasileiro na praia (fluvial) e fiz uma festa!! Yupi, não imaginam como fiquei contente por poder falar em português… ehehe.. e falei português pa c***!! ;) É estranho só hablar em espanhol e francês, e como se não bastasse conheço uma carrada de italianos. É um mix de culturas.. que a mi me gusta!

Habitation:
Estou a pensar em mudar de casa. Este T7 é enorme. Do meu quarto ao wc são 38 passos! Não há sola de sapato que vença! E eu que só trouxe uns sapatinhos (e chinelos e sapatilhas)!! E que não me dê churrica!!! Lol

Contínuo como uma ucraniana, ainda nem sequer tenho almofada…

Bem amigos, lamento informar pero ahora voy a dormir la siesta! Lol

Besos!

Category: 6 estrelampadas

6 comentários:

sn disse...

a noite espera-te !!! vá, poe esses "poncelenos" a vibrar ctg

Que tipo de "jurema" bebe-se nesses lados ?

Anônimo disse...

entonçes muchacha guapa? estas muy bien, mucha gente e muy muchacho italianos.... Ai, parlare italiano!!!!
besos
berloca

Luisa disse...

Pois ja andas na night!!
Já pa casa! kem é k vai fazer barulho na hora de almoço :((((

Janette Silva disse...

Ciao ragazza!

Madrinha mais linda! Tu bota-lhe e quando encontares um espanhol jeitosa diz-lhe " Hey chico quita los pantalones que te voy a pinchar!"
Ah... o bom que é tar na Europa!
Miss you a lot! Enjoy it de puta madre!
Bacio,
****

Anônimo disse...

Hum... vejo que andas animada...
bj
Liliana

Anônimo disse...

Li
Jo