No regresso a casa passei pelo Porto. Não queria sentir o impacto Valladolid - Machico. Seria muito forte....E a verdade é que já sentia saudades da Invicta. O Porto é a minha segunda casa! Cada vez gosto mais desta cidade. É linda!
Passeei pelas ruelas (ai a Ribeira), visitei os amiguinhos (peço desculpa por não ter tido tempo para todos), voltei à "minha" BMAG (Biblioteca Municipal Almeida Garrett), fui a um concerto de "Joanne as a police women", assisti ao show do Huguinho (afilhado do coração), dei miminhos à MI, provei muitosssss vinhos (Chorã(mos) de rir), aproveitei para bailar (ao vento), tratei do mestrado (ai, euros) e encontrei outro descendente de Machico!
Biba o Portoooooooooo!!
Ah, antes tive em Barcelona - cidade deslumbrante! E não é que encontrei um machiqueiro nesta cidade? Uma pessoa não pode passar despercebida.. E confirma-se a teoria que onde está um machiqueiro há sempre mais 2 ou 3. E aposto que no Polo Norte há um urso machiqueiro! Claro, que fizemos uma festa, né Ismael?
Inté... *
2 comentários:
hehe, quem gosta, volta sempre ao Porto...
WC = whisky cola é ?
#art'
Estxina, também sou pikena para dizer que estimo o Porto. Não tanto quanto o meu adorado Algarve, mas estimo! Quanto a Barcelona, espero um dia vir a estimá-la também; vontade não me falta nem espaço no meu coraçãozinho, mas a falta de "tempo" não ajuda! Tem de haver sempre um empata f....! Empata festas, claro! Porque viajar é sempre uma festa! :D
Bye!
Postar um comentário