Por onde andei...

Adios España!
Yo volveré!
Os risquinhos a vermelho correspondem aos sítios que visitei nos intervalos do labor. Os risquinhos verdinhos são os sítios visitados antes de 2008. Como é notório ficou muito por curricar...
Yo volveré!
____________________________________________________________________________________
A pedido de muitas famílias, amigos, conhecidos, estrangeiros, gatinhos e periquitos darei continuidade ao blog. O titulo já nao se adequa.. mas a saga da Estreliña continua!
Vamos a isso?
***
Ai lave vaces todes!!!!!!!!!!!!!!
Category: 2 estrelampadas

2 comentários:

Anônimo disse...

pois.. e acho bem, e até sugiro "estrelinha turista"... fieis seguidores e bilhardeiros, agora para tornar este blog numa "causa" divina, numa legião, numa seita, numa religião... o que falta mesmo é um clube de fãs! E começar a criar "casas da estrelinha" do Porto, de machico, de Barcelona, de valladolid, de madrid, do porto santo, etc etc... de modo a angariar fundos e promover apoio financeiro a "novos" turistas!!

hehe
Vá, é um projecto com pernas para andar, e dá direito a 50000 "milhas victoria" .. para cada utente!


beijo
#art'

Anônimo disse...

Estxina, acho eu que te enganaste no teu post. Estão assinalados os lugares onde foste nos intervalos do trabalho?? LOLOLOLOLOL! Acho que foi mais o contrário: nos intervalos da boa vida e do andar com o rabo no ar, é que aproveitavas para trabalhar qualquer coisita! Isso sim, é mais credivel! Que maldosa me saíste a atirar assim areia para os olhos das pessoas que com tanto carinho dedicam algum do seu precioso tempo a ler o teu blog! Nunca pensei que tivesses coragem de mentir tão discaradamente! LOL! Moura de trabalho, me saíste tu! hehehe!

Kidas!