2009 em Londres

Hello, amiguinhos!
Bem-vindos às novas aventuras da Estreliña em Londres! Há uns dias atrás estava eu no calor dos nuestros hermanos e já estou no frio na terra de sua majestade.
Pois bem, a aventura começou pela viagem, que diga-se que foi horrivel! A "estrada" não estava alcatroada e viemos o tempo todo aos saltos, solavancos e até supapos. E depois do meu rico maninho começar a trabalhar em manutenção aeronáutica, mais medo tenho de voar! A minha sorte é que depois da directa que estava, o meu sono era bem pesado e até fui embalada pelas poças de ar (apenas em algumas partes, que muitos foram os cagaços que apanhei).
Achei cómico no final da viagem o comissário de bordo pedir aos passageiros para não se esquecerem de nenhum objecto a bordo Bem como das crianças! Será que algum doido esqueceu-se do seu texugo ali? Se assim foi, acredito que tenha sido de propósito...
Reencontrei uma amiga de infância no aeroporto! Foi lindo! Até aos meus 5 anos eramos vizinhas e de que me recorde foi ela a minha primeira amiga, apesar da grande diferença de idades ela sujeitava-se a brincar comigo. (Talvez ficasse traumatizada e hoje em dia dispensa ter filhos!) A moçoila agora vive em Londres e como fizemos a viagem juntas, ela acabou por me orientar na chegada a Londres. Até me trouxe a casa!! Obrigada Lígia!
Depois de viver num ex bordel em Valladolid, mais ninguém me lixa! Agora estou em Chelsea, a pagar bem, e a viver melhor ainda! E os vizinhos tem porches. Quem sabe não lhes cravo uma boelia?! A casa é super confortável e o meu ninho é fofinho e quentinho. Aqui ao menos posso usufruir de uma bela cozinha limpa!!! Os companheiros de casa dão para formar uma equipa de andebol! Passei o último dia de 2008 em Londres, em Greenwich. Jantei com amigos, vi o fogo, bebi champanhe e PONCHA, e fui bailar pa disco. Mesmo assim, foi estranho... Estava eu com uma roupinha normal e de botas de água e o frio era de morte... Agora sim, acho que a melhor noite de fim de ano é na Madeira e com vestidinho a rigor!
Na mesma, vi muitas inglesas com roupas impróprias às condições climatéricas. Muitas delas estavam perdidas de bebadas e quase peladas! Eu fiquei escandalizada com o que vi, esta gente bebe até morrer e depois nao se consegue equilibrar nos saltos de agulha afiadinhos. Conclusão, por ano, são aos milhares, as bifas que vão bater ao hospital com pés torcidos. E para diminuir as despesas na área da saúde, andam por aí uns senhores à noite, a distribuir umas pantufinhas para as ladies que tem as patas cansadas e que estão bebadas que nem cachos! Só visto!! Este país é de doidos!
Outra coisa, quem disse que os ingleses são educados?? Isso é um mito!! Por passar devagar na passadeira um bife quase ke saía do carro e me batia! E no metro? Eles atropelam-se! Na questão da pontualidade britanica, ainda vou analisar melhor!
Por hoje é tudo.
Novos filmes se avizinham, tendo em conta que amanhã vou estar com o Galo! Ai, uma pessoa foge da ilha e aqui é obrigada a estar com a vizinha da terrinha! Vou-te arrancar as penas, Galinhoooo! :P
Aos que querem visitar Londres, aceito marcações! hehe.
Kisses
ps. ainda nao vi um japonês! :(
Category: 10 estrelampadas

10 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Vejo que tens uma vida muito agitada...lol! Um bom ano de 2009 para ti! Tens que mandar criar um gps fora do normal, para que o gps te indique onde existem japoneses.....lol! Isso do japonês será um fetiche? deixei-te resposta por baixo do teu comentário, o que fizeste no meu espaço. beijos e um bom fim de semana para ti!

Anônimo disse...

Não sejas má língua, vais amar a terra de sua majestade...

Bj

Liliana

E. R. Pereira disse...

Me parece que os ingleses só sabem beber, cair e levantar.
Van é como se fosse um ônibus escolar só que é particular.
Beijos.
=';'= gostei do seu blog vou sempre visitá-lo. =)

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!!! Vieste à ilha, foste embora e nem me disseste nada, sua doida! à tua espera para cortar a grenha estava com o cabelo até aos pés e com as pontas todas espigadas, sua demoina! Olha já que estas em terras de sua magestade, vê se conheçes um principe!!! beijos rubina

Carlos Romao disse...

Feliz Ano Novo 2009!!!

Fugiste da Madeira no melhor momento de 2008, voaste para a terra de sua majestade e do bom futebol, terra do frio e dos que conduzem do lado errado da estrada.
Mas devo dizer-te que fazes bem. Opinião pessoal, acho que devias ter ido depois do final do ano, mas isso já é outra história.
Não há como viajar, passear, conhecer gente nova, e sim os japoneses até são pessoas porreiras, tenho uma grande amiga japonesa, fantástica. Agora com uma equipa de andebol em casa ou quase, a viver em chelsea com porshes a porta devo dizer que não estas nada mal em Inglaterra..

Quanto ao convite, nunca se sabe, ja sabes como sou, qualquer dia quando menos se espera estou mais perto do que imaginas :)

Beijocas maluca!

Anônimo disse...

meu galo lindo....

Anônimo disse...

;9
Ainda bem que entraste bem em 2009.
bom vivant...
Boom 2009,
bks

Anônimo disse...

Olá Estrelinha!

Pois é, mudança radical de temperatura, entendo essa passagem de ano a beber poncha:):)...
Segundo informações, consta, que houve um dedinho do teu "maninho" nessa tua viagem até Londres, será que foi encomenda?
Devo dizer, por momentos senti alguma pena da tua amiguinha de infância, ao que se sujeitou:).
Agora...quem se sujeita somos nós :) familinha, irmãos de ginga...:).
A menina agora vive à grande e à "inglesa", rodeada de vizinhos bilionarios...com sorte tem algum japones:):)...
Resumidamente a noite Londrina é um País de Doidos" ou "País das Ladies de Pantufinhas"...
Bjinho enorme*
Cotton

P.S."WAIT" for the next comment because now, I have lost of work to do!!!
A minha vidinha...

Restelo disse...

Bumpy rides podem ser boas porque o balanço ajuda a adormecer ou então pode ser em demasia e aí podem meter medo... Já tive das duas
Como é possível que ainda não tenhas visto nenhum japonês??

Anônimo disse...

Estxina, devo começar por dizer que acho que tens razão quando dizes que a tua amiga de infância desistiu de ter filhos devido à convivência que a coitada teve contigo... E digo isto porquê? Simplesmente porque desde que comecei a lidar mais contigo, o mesmo aconteceu comigo. Será coincidência? LOL! Brincadeira minha querida; sabes bem que não é por isso! É porque ainda não encontrei o pai certo para os fazer! ;) Será que também me devo virar para os japoneses, como tu? Vou aguardar e ver o resultado da tua busca e logo vejo o que faço, certo? Conto contigo para me ajudares nesta missão importantíssima!
Também te digo que gostei da ideia de passar o reveillon de botas de àgua! Só por isso, arrependi-me de não ir pra Londres contigo! Mas como ainda vou a tempo, me aguardeeeeeeeee!!!

Beijos!