At the supermarket...

Supermarket 1 Lady: Please, can you help me? I want to buy a sweet red wine. Fulano: I’m sorry. Sweet wine? I really don’t know. I’m from Portugal and I don’t know a lot about other wines. Lady: Oh, thank you. (eu que estou a passer naquele momento no corredor dos vinhos, sou interrogada.) Lady: Can you help me? I´m looking for a sweet… Eu: Sorry, I’m Portuguese too! (e troquei um sorriso de cumplicidade ao tuga) E a lady ficou com cara de: “Elá, estamos a ser invadidos pelos tugas!!” Supermarket 2 Barbara: Cristina, dá cá os sacos, eu ajudo-te. Cristina: Ó estupor, tá caladinha, isto não pesa nada. Fulano: Oh, falam português! Portuguesas aqui? Nunca tinha visto! E estou cá há 10 anos! Pois claro, que isto de viver nesta zona não é para qualquer bolso! E tinham que ser logo duas tipas da Madeira! ;) "Deixa passar esta nossa brincadeira que agente veio para Londres fazer rir a cramalheira!! UHhhh
Category: 8 estrelampadas

8 comentários:

Little Turtle disse...

Ah, pois é... A Madeira a marcar território, lol

Anônimo disse...

ka vai os bjs! senao ainda me matas....

BBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJSSSSSSSSSSS

lu

Magno disse...

Ola,
Essa conversa parece-me familiar, as vezes sao os pequenos detalhes que nos preenchem, assim como ouvir um voz portuguesa num domingo pela tarde.

PS: Convite: Esta tarde (27/01/2009) pelas 19:30 no white horse pub, parsons green. Se puderes aparece, eu e um amigo estaremos na esplanada.

Jingas disse...

Engate! LOL

Magno disse...

RE: Jingas

Ou nem por isso!
Obrigado pela lembranca, de que vivemos no Politicamente correcto e no afastamento social!
A Little Star peco desculpa se te pareceu o mesmo que e referido por Jingas! Nao era a intencao e penso que este tambem nao seria o lugar para tal!

nuno medon disse...

Olá! Deve ter sido giro este acontecimento no Supermercado. O mundo é mesmo pequeno. Não se tratam de grandes sonhos, mas sim sonhos em ponto pequeno...Tu e a Mimalha desafiaram-me e decidi escrever um post sobre as 8 acções que gostaria de fazer. Passa no meu blog, se puderes. beijos e uma boa semana! bom trabalho!

carol disse...

É o que eu digo, os madeirenses são mais que as mães! =)
Uma vez vi um tuga a trabalhar no Tesco de Picadilly Circus. O rapaz era bem engraçadote mas saiu-se com uma que nunca me hei-de esquecer. O gajo estáva-me a atender em inglês e, às tantas, perguntou-me se eu era portuguesa. Começei-me a rir e perguntei-lhe como é que ele tinha percebido. E não é que o gajo responde: "pela maneira como estás vestida"!!
Não sabia que se reconhece um portugûes só pela farpela que trás vestida, mas ok!

Beijocas***

Anônimo disse...

Estxina, armada em capitalista? Viver na zona cara de Londres e ainda gabar-se disso? Crama-te que não tens dinheiro a ver se te acredito! Vai engabernar os bifes!

Kiss