Amigos, tou desesperada!
Uso internet roubada, e o que se passa é que o vizinho desliga o aparelhinho às 19h da tarde, precisamente à hora que chego do trabalho. Tá mal!! Vizinhos incompreensiveis!! bahh.. Ando aflita sem o meu oxigénio, leia-se: internet! :(
A companheira Carol, visitavél em http://arrozcarolina.blogspot.com, desafiou-me a postar 8 coisas que sonho para mim, no ano de 2009.
Então.. eu sonho:
-em ser elegante com as medidas 86-60-86
-em ganhar a lotaria, euromilhoes ou raspa (através de um bilhete encontrado no chão)
-em que faça mais sol em Londres
-em não ser mãe (por falta de tempo, paciência, e dinheiro)
-em aprender a fazer o macaco seguido por um mortal terminando em bananeira de cabeça em folha seca! lol (acrobacias de capoeira)
-em ter sempre conexão à internet
-aprender a falar japonês, além de "arigatô", suzuki, panasonic, toyota e sushi
- em que nenhum dos meus xinos (gatinhos) morram atropelados
Agora é a vez de saber o que desejam os meus amiguinhos. Passo o desafio a:
Concha
Albertini
Artesoni
Jingas
e a todos os interessados em partilharem os seus sonhos. ;)
E por falar em sonhos... pois, coisa estranha, eu já sonho em inglês! E tou sempre a ouvir a moçoila do metro: "Please mind the gap between the train and the plataform". Tou a ficar loucaaaaaa....
E loucos são estes tipos que conduzem do lado errado da estrada. Muitos são os dias em que corro o risco de me passarem por cima das canelas. Vá lá que em alguns sitios tem escrito no chão: "Look left" e "Look right". Mesmo assim, giro a cabeça como um submarino pra passar a estrada!
E frio?? Cá nada!! uhhh.. no outro dia até nevou! Eu só vi fotos: acordei tarde! lol Uma ilhoa vem pa cá e leva logo com 4º negativos. Coisa leve até vir a primeira constipação. E corajosos desse lado? Não existem?
O trabalhinho no museu corre às mil maravilhas. O people é porreiro (tenho que dizer bem, não vão os gajos ler isto) e o trabalho é deveras interessante. Digo sempre aos visitantes para não me fazerem muitas perguntas porque "it´s my 2nd day here, wait a moment, I'll double check for you". Tenho a sensação que daqui a 3 meses vou estar a dizer o mesmo...
kisses and hugs!
Ps: Meninas, já vi japoneses em restaurantes, mas nada me alegrou a vista! (por enquanto)
2 comentários:
em resposta :
# dar a volta ao mundo em 365 dias com o ultimo dia estando no fim do ano na Madeira
# ter a minha casa, desenhada por mim
#abrir uma clinica de acupuntura (sabe-se lá por kê, "agulhas")
#comprar a mota e o carro mais potente do mundo e ter na garagem. pk nao tenho necessidade de usar e quem sabe nao poder párar! ;)
#comprar o melhor portátil do mundo que ainda está para ser inventado
#ter trabalhos no dubai de arquitectura (fica aí sentadinho À espera...)
#treinar muito, e ser merecedor de novas "graduções"..
#acima de tudo, ser feliz!
--------------
agora, para ti estrelinha... convem seguir todos esses avisos, de chao, de metro, de aviao, etc.. etc... numca se sabe, se o aviso existe, algum maluco ,´nao deu atenção ao "mind the gap" e pensou que isso era nome de uma banda!
hehe
*art'
Estxina, tens cá uma lata! Roubas net ao vizinho e ainda reclamas porque o homem desliga-a às 19H!!! És mesmo aquilo que se pode chamar de "pobre e mal agradecida"! Lá te assujeitaste a gastar umas libras no teu "oxigénio", não é? Fortes palmadões! Tua mãe devia era obrigar-te a ires lavar pratos para veres o que custa ganhar a vida. (Não que ela saiba o que custa, pq agora está sem fazer nenhum e de papo para o ar, enquanto eu trabalho para lhe pagar a reforma!! Que mundo injusto!)
Minha querida, tendo em conta as temperatura que se fazem sentir por esses lados, e sem cobertor de orelhas em vista, tu entendes que só te vá visitar mais para o finalzinho da tua estada aí, não? Isso está um gelo!!! Se me arranjares quem me aqueça pés, até posso ponderar uma ida mais cedo, mas...
E para finalizar, uma vez que não puseste o meu nome neste post, parto do principio que não queiras saber dos meu desejos para 2009. Deixa lá, agora quem não tos quer dizer, sou eu! :P LOL!
Hugs... lots of hugs!!
Postar um comentário