Bárbara Jorge, 29 anos, enfermeira veterinária, residente em Bournemounth, foi a quarta visita no meu doce lar A moçoila gostou e quer voltar! E lá andamos a fazer de turistas pela cidade, tal como eu gosto, sempre de máquina a tiracolo e a ser excursionista eterna. As fotos demonstram que passeamos por Westminster, Covent Garden, South Kensington, entre outros. Covent Garden é um sítio de entretenimento londrino. Aqui todos são artistas e a troco de uma moedinha animam os transeuntes. Eu qualquer dia lá estarei a caminhar sobre uma corda bamba e a fazer malabarismos com objectos pontiagudos. Ou enfio a cabeça sobre uma mesa, como o tipo da foto. Hum, a considerar!
O Museu de História Natural é um dos populares museus da cidade. E também, é outro que não dá para ver num só dia. Abrange colecções de pedras minerais, de fósseis, de dinossauros, de meteoritos, de mamíferos e muita outra coisa, que se diga, nem cheguei a ver metade. O melhor é que, como não é pago, uma pessoa sempre pode lá voltar para “ir vendo” o majestoso espólio. O único problema é o trânsito caótico de milhares de turistas que circulam no museu. Podíamos mandar metade para a China, ouvi dizer que há falta de visitantes no Museu Natural lá da zona, né Carol? ;)
3 comentários:
Realmente, se começares a pôr uma tabuleta "se aquila" aí na entrada... pode ser que os ratos paguem uma taxa de residentes habituais e o recém visitantes.. troquem uns euros por umas libras, com direito a uma casinha quentinha!
Nota: avisa dos preços, quem sabe apareço aí!
hehe
#art'
Também quero ir ao Museu de História Naturalllll:)
Estxina, com essa história de arrendares metade do quarto, acho que já não vou te visitar. Afinal, se bem me lembro, o objectivo de ir aí ter contigo é ter estada de borla; se assim não for, não vou!! O William vai me desculpar, mas ainda não é desta que lhe faço uma visitinha! :P
Kiss
Postar um comentário