Resisti!!

Resisti à noite de ontem. Uff!! Tenho a dizer que a malta é corajosa. Estava um frio, mas frio daqueles de congelar orelhas, frio de deixar de sentir os dedos dos pés, e frio com dor. Pois dor de frio! Nunca tinha tido esta sensação… Mas na mesma lá fomos fazer festa na rua. Para celebrar a entrada do ano novo (10 dias depois) fomos a um restaurante espanhol em Camden Town. Comemos muito bem, y para mi fue bueno, es que ya echava de menos el idioma, entonces he podido hablar un poquito en español con los camareros. Ninguém imagina a confusão que vai na minha cabeça, ainda não consegui fazer uma frase sem meter o francês e o espanhol a meio, para não falar do machiqueiro… Mais uns dias e isto vai ao sítio! ;) Enfiamo-nos num bar e lá tivemos uns momentos felizes, (como é notório nas fotos). A esta equipa juntaram-se dois mitras (uma australiana e um francês) que contribuíram para estas figuras tristes! Hehe Acontecimento histórico na minha vida: Após quase 3 décadas de existência, hoje vi neve pela primeira vez!!! Ya.. Fui a Portobello com a Meg e a Leti (chamo-a de Leite porque dá mais jeito), e ao sair do metro vi neve!!! Fiquei de boca aberta que acabei por engolir mini flocos! So exciting!! Mãezinha, não és tu que também querias ver neve? Vem cá. Mas vem dentro de um saco térmico!! Estas australianas também não estão habituadas a estas temperaturas, de modo que surgiu a necessidade extrema de comprar meias térmicas.

Noticia de última hora:

Caros amigos, lamento informar mas a minha expectativa de vida são de 103 anos, conforme o teste feito em http://www.ociocriativo.com.br/trivias/pub/teste2.htm , por isso, muito vão ter que me aturar!!! weeee..

Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

Anônimo disse...

103 anos ???
que elixir da vida e Rejuvenescimento, estás a tomar ??

hum, pensando bem até sei, e leva limão e mel ..é um produto bem regional e sem gelo de preferência...

tenho k tomar desse xarope tb!

Axé!
#art'

Anônimo disse...

Estxina, eu sei o que é dor de frio! Eu sei! É a dor que sinto quando o meu coração congela de saudades tuas! (foi linda esta, não foi?) Tirando essa dor, tb já senti num mergulho que dei no Mediterraneo, por alturas da Páscoa... A água estava tão gelada, que pensei que me tinha aberto a testa, tal foi a dor! Nunca mais fui a mesma depois dessa experiência e tenho em crer que ainda tenho algumas partes do meu cérebro congeladas! Só desta forma é que eu me aventuraria a ir de viagem contigo, não achas? LOL! Brincadeira! Sabes bem que és a minha companheira favorita!
Olha, gostei da ideia das meias térmicas! Viva as australianas por se lembrarem disso! Tb quero umas!

See you soon! Take care! Big hug!

Anônimo disse...

acho q já consehui! eis o comentário...
és uma estrelinha em tudo o q fazes..mesmo quiseres passar despercebida..nunca o vais conseguir..tens algo de especial que brilha!

Anônimo disse...

Hello Estrelinha:)
How are you doing in London?
Sem dúvida que és corajosa, não é fácil resistir a 9 graus negativos e não se transformar em boneco de neve...
As fotos estão fantásticas...
Efeito de 1/2 garrafa de vinho, imagino com a garrafinha inteira:):)...
Bjinhos
Cotton

Anônimo disse...

Fogo LS... Só meia garrafa? Tás a querer enganar quem? A tua máe lê isto é e estás a tentar não parecer mt mal? lol... Acho que ninguém acredita nisso, ainda p cima com o frio q se faz sentir aí, hehe... Olha já agora, neste preciso momento, no meu quarto estão 17,2ºC... lol...

Bjinho e cuida-te;)
LT