Mães, quem as entende!!!

Depois do meu post anterior em que me queixo da minha estatura actual, sou notificada pela minha mãezinha, que vou receber amanhã, aqui em Londres um tupperwear com malassadas (espécie de sonhos ou farturas)! Expliquem-me como faço para olhar para elas sem lhes tocar? Mãe, estás a ser mazinha! Depois queixa-te que tenho uma perna gorda como os da “seita da mosca”!! Atreve-te!! Vou receber visitas da ilha! E sabem o que me trazem? Uma garrafa de aguardente para fazer poncha regional, os limões e o mel!! Isto vai aquecer! Vamos ter que fazer party! Estão todos convidados! Apareçam! Dieta? Alguém falou em dieta? Socorro!!!!!!!!!! Ps: O meu bloguezito recebeu um prémio. Obrigada gatinha Kitty!
Autorizo que a Sophie, a menina gulosa pela manteiga de amendoin, leve o óscar daqui! Vá, mexe-te, antes que me arrepende!! lol

4 comentários:

Sofia disse...

tadinha ela achou q antes de começares a dieta devias encher mais o bandulho :P

beijinho

Anônimo disse...

eu passo cerca de um mes e meio por ano com a minha mae (ou ela cmg, é mais assim...) e sei perfeitamente do que falas pk engordo sempre 3, 4kg de cada vez!!!!!! ai comidinha da mãe...quem disse k era saudável?!!?

sabes que mais? faz cm eu...ja desisti...qd ela está ca, como sem me preocupar, pk sei que qd ela vai embora "isto" (entenda-se banhas a mais) volta ao sitio.... (ou nao...ups)

nuno medon disse...

Olá! Parabéns pelo teu prémio. Mimos da mamã sabem sempre bem :). Espero que gozes á brava a tua festa, com os teus amigos. Sabes porque é que as maiorias das pessoas engordam, nomeadamente as que querem emagrecer? Porque vão para o ginásio, saem de lá muito cansadas, chegam a casa e comem...e assim não chegam a perder as gramas que tanto desejariam. Se a pessoa chegar a casa, depois de um exercicío físico e resistir á comida, até á hora do jantar, deve conseguir o objectivo. Mas a verdade é que eu prefiro raparigas com os seus 65 kilos. Não quero uma namorada esquelética, tipo as modelos! E deixa-te estar assim que estás bem como estás. Estás linda! E come tudo o que te apetecer. beijos e boas férias, caso ainda estejas de férias

Anônimo disse...

Olá Estrelinha,
Adoro malassadas, realmente é difícil resistir;).
Amiga, já soube por fonte segura(um teu visitante), que foi excelente, só party e poncha:):)
Bjs***
Cotton