Testes psico coisos

Estou em plena capital portuguesa e o tempo está fantástico. :) Acontece que não o aproveitei porque estive enfiada num escritório a fazer testes psicotécnicos!! Tive a oportunidade de ser submetida a uma teste de selecção para rumar para outro país. Senti grande ansiedade e tensão, além de que foram exames muito rigídos. Fiquei sem saber qual a minha cor preferida, descobri que desenho muito mal, que identifico-me com a Amelie Poulan, e que não entendo porque existem pontos e bolas a rodarem em sentidos inversos em quadradinhos minúsculos... Depois de 3h30mn fiquei com o Tico e Teco a desatinarem um com outro. E os outros neurónios suicidaram-se... Obrigada à EGOR por colocar em causa a minha inteligência. Ps: Cunhas, precisam-se! ;)

13 comentários:

Sofia disse...

oh, vais ver que correu bem!!
um beijo!

Anônimo disse...

pois.. cunhas.... quem nao precisa!! oi!! o teste nao é a tua inteligencia.. muitas das respostas é senso-comum e mais alguma lógica de putos de 7 anos e atenção!

Credo mulher! põe tino nessa cabeça!

#art'

Unknown disse...

Boa sorte! :) Obrigada por "nos" seguires! :)

Irina A. disse...

Como te entendo... a EGOR é "pro" em fazer esses testes. Eles fazem esses testes até a serralheiros lollol Também estive numa sala com mais 6 cromos a fazer esses testes maravilha. Claro que os meus foram feitos estilo totoloto. Sim,curiosamente fiquei com o lugar! :) Motivo?! Simples! Era a única que tinha os requisitos pedidos pela entidade patronal. Ou seja, esses testes são uma treta o que importa mesmo é o teu CV. ;)

Boa sorte!

Anônimo disse...

Sim realmente esses testes são um drama...identificares-te com a Amelie Poulan não é assim tão mau...ou é?

Boa sorte para o resto :P

ps - cunhas nesse departamento não vai dar, mas faço figas :)

Beijinhos e bem vinda de volta

Merenwen disse...

Hum...acho que deves estar a fazer testes para o INOV-ART,certo? Eu estou a caminho dos psicotécnicos, foram difíceis? Já ouvi dizer que a maior parte do lugares estão destinados, o que deixa logo uma motivação daquelas :(. Não há nada como o factor c!!

Lita disse...

LOOOOOL
LOOOOOL

Salto-Alto disse...

Aposto que correu bem! :)

Beijocas e boa sorte!!!

Estreliña disse...

Pois minha gente, nem as vossas figas deu resultado. Obrigada pelo apoio, agora vou ali comer chocolates e já volto!

Fiz os testes para o INV ART e digo-vos que não é assim tão dificil. O problema está na pressão e no pouco tempo que temos. Boa sorte para quem ainda os vai fazer (Merenwen).
;)

Atom disse...

Ola! Também vou a entrevista na segunda feira para o InovArtes! Não estava nada á espera que me chamassem por haver tantos candidatos e tou super nervosa. Podes explicar-me um pouco melhor como funciona a coisa? Manda-me um mail para quelia.galvao(@)gmail.com

Estreliña disse...

Estou com problemas para te enviar o email, Cherry.
Está correcto?

Anônimo disse...

Cris... Cris... Cris... Esses psico coisos, cm sabes também me colocaram em stress com a minha inteligência... Cheguei a ponderar internar-me numa instituição mental... mas ao que sei a EGOR não tem nenhuma, suficientemente boa para nos fazer sair de lá INTELIGENTES... Cansei do INOV Art... Não desanimes e aproveita o sol de Portugal... mandei-o brilhar intensamente para ti por uns dias! Beijocas!

Lili Rib

Anônimo disse...

Olá Estrelinha:)
Com então anda a menina a submeter-se a testes de selecção para rumar para outro cantinho deste mundo...
Amiguinha agora é só novos horizontes...
Fica bem linda.
Bjs
Cotton

P.S. Miga quanto às (Vitaminas C)só na farmacia...