Traquinices de Pai

Foi o dia do Pai, e o meu jaguncinho ficou sozinho em casa! Mulher e filhos reuniram-se em Lisboa e ele como sempre, muito ocupado, disse que "tinha coisas para fazer" e lá se ficou na ilha. E o que é que um reformado pode ter para fazer? Asneiras!!!
Viemos a saber que lhe deu na veneta e "limpou" literalmente o mini jardim de casa! Lá foi a arvorezinha que dava nêsperas, a preferida da minha mãe...
Explicação? Vai montar um painel solar no telhado!! Ah, pois, e o que têm as arvorezinhas a ver com isso, ah? Se calhar fazem sombra! lol
Lição do dia: Nunca deixar um pai sozinho em casa, e muito menos no dia do Pai!
Ps: Mas existem muito mais traquinices.. fica para outro dia! ;)

10 comentários:

Sofia disse...

LOL aposto que a tua mãe se passou completamente!!!

Anônimo disse...

Estxina, se fosse tua mãe rolava-lha as patas quando chegasse a casa! O quê? Matar a minha nespereira por causa dum painel solar que vai ficar tanto metro acima dela? Se ela não arranjou pretexto para divórcio até agora, este é mais que suficiente! E se for preciso testemunhar por ela em frente ao senhor doutor juís, eu vou! Imperdoável o abate da nespereira... Se ainda fosse uma figueira (não gosto de figos) deixava passar, mas uma nespereira?? Esse homem merece cadeia! LOL!

Beijinhos para a D. Madalena que deve estar inconsolável... Eu estaria no lugar dela! lol!

Anônimo disse...

Mãe sofre né, Dona Madalena?? Homens...

Bem, passei o Diado Pai fora de casa, e na hora de regressar ao ninho... não sabia o que lhe trazer de recuerdo (?? é assim Cris?) mas não foi muito difícil... uma tablete de chocolate XXL e o problema ficou resolvido fácil, fácil.

Eheheh...

Bjs Cris

Lili R

nuno medon disse...

Olá! Eu acho que em todas a casas é igual, quando se tenta fazer alguma coisa ( no caso dos homens ), lá fazemos asneiras..... beijos e um bom fim de semana!

Anônimo disse...

Efeitos do curso!!?

bjs

Liliana

Anônimo disse...

teu pai nao existe...hehhehe
tua mae nao ficou louca
angy :)

Salto-Alto disse...

LOOOL! Nem quero imaginar a reacção da tua mãe!

Anônimo disse...

Tudo de bom para a tua aventura londrina. Obrigado pelas visitas e coments simpaticos ao aventuralondrina.

Jonatas

Anônimo disse...

sao as energias renováveis... e lá ele "renovou" o jardim... XD prontos pra uma relvinha e tal... o painel solar é um investimento para teres energia para o teu computador quando faltar a luz, mais tarde irás ter um satélite e comunicação Wifi com plutão para que numca te falte o O2 (leia-se internet)... ;) o pápá anda a pensar no bem-estar virtual da famelga!!

hehe
Art'

Anônimo disse...

Olá Estrelinha:)
Lá se foi a nespereira, e a explicação:):) minha amiga no comment...
Um painel solar é um investimento económico, recorrer a energia renováveis e principalmente, redução na factura no fim do mês...
Fica bem,
Bjinho
Cotton