Como se adormece uma filha

E esta semana é a do dorme, não dorme, distrai, sai, conversa, Passeia, bebe, ginga, anima-te e bla bla... Vem a minha maezinha aqui ao quarto (são 2h15mn) e diz: dorme, filha! E eu: Não tenho sono! Mãe: Queres um dicionário para adormecer? Opah, eu fiquei a pensar.. um dicionário para adormecer?? Mas e quê? Queres jogar-me o dicionário à cabeça? Ler um dicionário?? Ya... e amanhã dás-me a lista telefónica?? Estas mães! Parece que fumam! lolol Prefiro pensar que era uma boa intenção! Ao menos consegui soltar uma gargalhada! lolol

11 comentários:

Caranguejo disse...

Quer dizer a tua mãe preocupada com o teu vocabulário e tu a desdenhar ...está mal :P

Beijo

Ps-hoje é noite de insónias não ?

Sophie disse...

Ela ia-te mandá-lo á cabeça.
Adormecias que era um tirinho.

Jingas disse...

Acho que tua mãe pretendia mesmo jogar-te o dicionario à cabeça!! ;)

Vá moça, conta carneiros que é menos doloroso!! ;)

ianita disse...

Vês... ser mãe é isto. Tens uma mãe especial.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Dicionário? o oxforf ? ou era de latim ? 800 pag???
cidado, há palavras dificeis de digerir, como "esparguete marisco" e etc.. hahaha


dorme!! hehe
#art'

Nuno Medon disse...

Olá! A tua mãe é uma senhora divertida! Ai essas insónias... espero que hoje durmas bem melhor! beijos e uma boas semana!

Lids disse...

As mães têm destas saídas que ninguém percebe, coisa de mãe!!! Mas que era de nós sem elas... Como vai a vida aí na outra ilha? bjs

Lita disse...

LOOOOOL

carl@ disse...

lool... na dúvida nem adormeceste... meduuuu...lool

Espero que as insónias desapareçam.
bjs

Rabodesaia disse...

Foi lindo!Já me fartei de rir com essa!

Miss Mau Feitio disse...

lolol um dicionário???? lolol