Marquei-me…

Marquei-me pela promessa que um dia fiz, quando ele partiu. Ganhei coragem, respirei fundo e suei das mãos. Submeti o meu corpo a um que nunca tinha visto. O som era semelhante a uma broca de dentista. E ao mesmo tempo a tinta se entranhava. Marquei o meu corpo sem cunhar a alma. Uma estrelinha ganhou contornos e tornou-se pulsante… Como ele era… A ti, Diogo, estrela espatifada no céu… Ps. Cátia, ai lave iu!

4 comentários:

Anônimo disse...

Está lindo querida, o texto! E a foto é uma das minhas preferidas! Meu querido, ele olha para nós bem de perto. Sim, tá mais perto que longe!
Orgulho-me de ter uma amiga como tu! que vive, e não deixa a vida passar! como o Diogo...
Penso nele todos os dias ainda (e vou pensar durante muitos muitos anos), a maior parte das vezes ainda parece mentira, parece mentira que não vou vê-lo mais, a rir, brincar, cantarolar, tocar, ... pelo menos não nesta vida... meu querido!
Como tudo parece tão irreal, mesmo depois de tanto sofrimento! Sou ainda incapaz de aceitar e viver livremente, apesar de, e deixa-me ser sincera, estar a aproveitar a minha vida. Não quero olhar para trás e pensar: "passou tanto tempo, não aproveitei o MEU tempo, e ele não volta na mesma!" por isso vivo! e bem ou menos mal, sempre a pensar na injustiça dos céus! não quero ser uma qualquer revoltada com a vida, mas às vezes também tenho a sensação que me forço a fazer as coisas para não ficar para trás, não sei se está certo, mas tem sido uma maneira de reagir.
live and let die...

I luv iuuuu

Marshmallow disse...

Tu és mesmo uma estrelinha muito especial!
Bjinhos

Restelo disse...

xx
Tudo de bom pra ti!

Anônimo disse...

Olá miga:)
Promessa...
Mas é preciso ter coragem...
Eu também gostava de fazer uma pequenina...
O Diogo está com certeza, muito orgulhoso...
Bjinho
Cotton