Encontro imediato de tugas

Onde está um tuga, estão sempre dois ou 3, né? E continuo a dizer que se eu for ao Polo Norte hei-de encontrar um urso tuga!!

Pois, na fila de supermercado (Monoprix) encontro duas tugas, que de repente já se instalam em minha casa na companhia de uns vinhinhos de Bordeux e uns fromages apetitosos. Às desconhecidas juntou-se uma colega de faculdade que já não a via há 12 anos!! Coitaditas das tugas turistas que estavam a comprar uma sandocha e iam ali po largo do Pompidou se escarrapacharem no chão e fazerem pic nic em pleno Paris. Achei por bem convida-las a se sentarem numa mesa e cadeiras na casa que não é minha, mas sim do “Georginho”. Ya, nem mais, por enquanto (até hoje à noite) estou a viver num estúdio fantástico, lindo e super bem localizado do próprio Centre George Pompidou!

Nem tudo são rosas, e a casa tem uma particularidade estranha: o wc consta de 1 banheira, 1 bidé e 1 lava mãos! E quê? E a sanita?? Ah, pois essa está num compartimento noutra divisão da casa, mesmo ali na porta de entrada! Bizarre!!!

Mas nem por isso as tugas se desanimaram por terem que ir ao cagatório num lado e lavarem as mãos no outro lado! Quando dei por mim, já éramos 4 aqui instaladas a dormir! Ainda desconfiadas com a minha bondade, acordaram e apalparam os rins, a ver se não lhes tinha fanado nenhum órgão. Daí, foi só passear todo o dia de ontem. Era eu lavadinha e cheirosa e as 3 doninhas fedorentas com as mesmas roupas manchadas de vinho da noite anterior. Blac! Como tugas que são, meteram-se ali na lojeca da L’Occitane, e deram creme na cara, nos olhos, perfume por todo o lado, fizeram maquilhagem e claro, estavam perfeitinhas para irem ver o tipo do talho, que era um francês com muito charme!!

Christina, Philipa, Ritah et Sarah! (todas com "h")

Tenho que ir, vamos partir tudo ali pa zona das Galeries Lafayette!! A bientôt! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Estrelinha:))
Miga então convidas tugas para tua casa, que não é tua, és sempre a mesma...rsrsrsrs
Um estúdio com uma sanita a porta da entrada...rsrsrsrs é cada uma.
Já tou a ver o pessoal a entrar, ir 1º ao "cagatorio" e depois a para o resto do estúdio...rsrsrsrs
Bjinhos linda, diverte-te...
Cotton

Anônimo disse...

Minha Estxina, ainda assim tenho em crer que poderiamos ser felizes ambinhas nesse estudio à borlix... mas nada de convidar estranhos para dormir em tua casa enquanto estiver aí contigo, não vá ser eu a acordar sem um rim! lol!
Beijessssss!