Prometo!!!

Tinha preparado um textozinho para o dia 1 de Janeiro, prometendo a mim mesma que no dia que o ano 2011 começava e para que iniciasse bem, assegurava uma escrita mais assídua e organizada neste blog!

Estamos a 11 de Fevereiro… e nunca é tarde!

Estou pelo calhau entretida com a vida. Deito tarde, acordo tarde e só não os coço porque não os tenho.

Enquanto isso, dou numa de espertinha e acho que tenho que fazer muita coisa ao mesmo tempo.

Aproveitei o curso de tricot que fiz há cerca de 20 anos, (sim, repito curso de tricot) e aproveitei para fazer as prendinhas de Natal – golas para toda a gente. É sempre um mimo usar as nossas manualidades para servir de lembrança. Vale o gesto, sempre! E a crise só vem ajudar a isto, né!

Acontece que referia-me ao Natal de 2010 e as golas nem estão acabadas! Talvez se não me metesse a pedalar e a tricotar a coisa não estaria neste ponto! Enfim…

Agora que o ano já começou, prometo solenemente repartir com toda a gente mimos, sorrisos e até poncha!

Já agora, Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Nisa disse...

Tou pa ver..............!!??

Então e Paris???!!
(qual o proximo destino?)

Nisa Gouveia disse...

Estás a faltar ao prometido!!!!