Querido, coleciono velharias!

Ando eu numa fase de caça a velharias… Isto de voltar a ser desempregada não tem ponta por onde se lhe pegue e como não me dá para mais, apeteceu-me couves... Destas:

Muitas mães tinham uma destas na cozinha, com um paninho bordado em baixo, em estilo de colecção de bibelots tocáveis aos sábados à tarde, quando passava o paninho do pó!

E para a minha colecção kitsch quero mais isto:

Pode servir para colocar os meus vernizes… se couberem todos!

Este atrás da porta não ficava nada mal, pois não?

Já sonho com um destes há mais de 20 anos!

Para discar aos fixos...

E porque há coisas que se devem ver a preto e branco:

Querido(s), agora coleciono velharias!! Sponsors??

3 comentários:

Nisa disse...

O telefone é uma reliquia.... os meus pais têm um guardado pa mim!!

Deriva disse...

Tudo preciosidades :)

Anônimo disse...

ahh.. o relembrar dos "velhos tempos" (recentes, diga-se de passagem.)

me encanta mucho!
#art'