Boas e más noticias


Boas notícias:

1ª - Já tenho o meu TMN a funcionar na perfeição. Amigos podem encher-me de sms (é o mesmo preço para vocês). Porém, perdi os números de toda a agente, logo identifiquem-se.

2ª – Ainda bem que não tenho espelho. Não consigo ver que estou mais gorda!! (descobri hoje quando me mirei num provador de uma loja). Socorro! Malditas tapas!!

3ª – Vou emagrecer! Sim, vou passar 35 dias no meio do nada. A viver a pré-história… Vou (es)cavar para uma aldeia onde judas deixou as botas. Vou ver se as encontro! Lol. A trabalhar de sol a sol é obvio que vou emagrecer, e claro, vou ganhar bronze (à pedreiro)! Aceito sugestões para a cor das minhas unhas nesta minha nova função.

4ª Mamã a caminho!! Yupi! Traz rebuçados de funcho!

Más noticias:

1ª – Continuo ucraniana. Quando chego ao bordel, ups, ao ex-bordel, apalpo as paredes até chegar à porta do meu quarto! Tenho de comprar um olho-de-bói. Mas ainda não encontrei lojas de chinocas. E o som que emite a minha porta é o mesmo que o de um elefante a barrir (som emitido por estes animais).

2ª - Parece-me que a vizinha do 1º dto tem pombas em casa. Não é que todos os dias por volta das 5h da manhã a mulher dá-lhes de comer e solta-as?? O arrulhar das pombas é ensurdecedor! Um dia destes tenho uma pomba na cama! (Não é o sonho de qualquer mulher)!


3ª – Vou estar isolada do mundo! Sem telefone e sem internet!! Já me falta o ar só de pensar!! Mas estejam atentos, prometo que vou dar notícias com sinais de fumo!

4ª - E as festas?? Hã! Em Setembro chegam os Erasmus e eu vou estar no meio dos poios a cavar, sem sombrinha!! Aiiiii…

5ª – Fui comprar uns sapatinhos, aliás queria comprar, mas só tinham o sapato esquerdo!?! Vim para casa triste! Não é anedota! O outro par desapareceu!

Breves noticias:
- Vou fazer o DELE dia 22. Aos que sabem rezar peço piedosamente a vossa ajuda! (O DELE é o Diploma de Español como Lengua Extranjera del Instituto Cervantes).

- Tenho tentado correr.. Mas o calor e o cansaço tomam conta de mim e acabo por usar o pijama de correr para dormir! Não aceito conselhos para ir correr à noite, tenho medo do escuro!

- Já tenho lençóis de casal! Roubei à Adri (húngara) que já foi para a sua terra!

- Tenho andando meia zombie, culpa das pombas! Nas aulas é terrível! Tenho pescado cada bodião, ui ui! Não há cana de pesca que resista!


Bem, e por falar em sono, aqui vou eu!
Beijos e até 5ª
Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

aspegic mil disse...

Estreliña, vejo que noticias e novidades é o que não te faltam!!!

Hehe, gorda tu ? nada disso! Quando ao exercicio, sempre tens aí o tal famoso varão de bordel, que podes praticar umas descidas de cabeça pra baixo*

E Quando estiveres a escavar procura o outro sapato, pode ser que o encontres!!

Sinais de fumo, é um solução! mas lembra-te sempre do telefone com dois "copinhos de plástico" e um cordel bem grande... e amarras ao poste do telefone fixo mais próximo, e quem sabe não inventas um método de telecomunicações mais barato, (desde que nao se chame Optimus)

Quanto às pombas, o método de teres mais na cama, é deitares umas migalhas, segue o exemplo da LT que "adora" migalhas na cama! hehe*


Escusas de ficar zombie Redbul + burn e uns cajeirões de cerveja que isso passa!

Grande Abraço!
Artesoni*

Anônimo disse...

Estxina!! 'Tás gozando comigo?? Dizes que ter uma pomba na cama não é o sonho de toda a mulher?? Mudaste muito desde que foste viver para um borbel, digo, ex-bordel! hahahahaha!
Beijos e... weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Anônimo disse...

Sugiro o castanho para as unhas :) ...

Liliana

Anônimo disse...

Criiiis!! Diz à tua madrezitra pra mandar uns rebuçados de funcho pra mim também!!

Opinando sobre o verniz... voto no castanho, pró disfarce!

Beijoca da Inbiqueta!!

Liliana - Meixa -

Anônimo disse...

Li
Jo