Ciao...




Aos 13 dias em Valladolid já foram criadas muitas amizades (ainda nenhuma com espanhóis) e já sinto falta dos que partem! Acabaram-se as aulas e os “erasmus” estão de regresso a casa. Hoje vai o Davide, depois a Marcella, o Marco (italianos), a Lisa (alemã), a Catie (americana)… e creio que Valladolid vai ficar deserto!!
Em despedida ao Davide tivemos pasta ao almoço, ao jantar e ao pequeno almoço (sim, pasta cozinhada às 8 da manhã)!! Por esta, tenho que redobrar o meu exercício físico!! Fomo-nos “despedir” nos bares, e com cerveja a 2 euros ao litro!! Um autentico canjirão!! (Mãezinha, tá descansada que não gosto de cerveja). Amigos amantes de Sambuca, podem vir aqui porque há stock suficiente (e bebe-se com 3 ou 5 grãos de café)! As noites são fantásticas!! Weeeeeee!!
As aulas também são muito guay (fixes). Estou muito contente, recebo imensos elogios por falar bem o espanhol, tendo em conta que nunca tinha falado a língua de nuestros hermanos na minha vida, e também tendo em conta que só estou aqui há menos de duas semanas! Não é difícil, pero tiene su técnica! A minha sorte foi ter visto muitas vezes a série “Hospital Central” às 4h da manhã!! Nas actividades das aulas desta semana fomos: ver uma exposição de pintura muito interessante (o museu do Prado visto por 12 artistas); fizemos uma gincana cultural pela cidade; assistimos a uma aula de música espanhola; tivemos aula de conversação numa cafetaria (com pequeno almoço pago) e fomos ao El Corte Inglês. É o que vos digo: isto está a ser ISPECTACULAR (desculpa o plágio, Carla)!!! Aos que me perguntam se estou bem e se estou a gostar e tal.. fiquem a saber: Tou maravilhosaaaaa!!
Tive uma aula de samba no sábado, sim, não estou enganada, aprendi samba em Espanha (não aprendi porque não dei com o jeito)!! Vou tentar o flamengo, pode ser que tenha mais sucesso! Lol
Ah, descobri que este apartamento era um bordel! Num dos quartos tem um varão de aço cromado para a prática de striptease. E todos os quartos tem uma campainha, julgo que devia de ser para quando as “senhoras trabalhadoras” necessitavam de auxilio. Que tal? Eu em Macias Picavea, na porta da Pensão Argentina num ex bordel!
Ai, e a capoeira! "Saudade, saudade iéeeeee.. Saudade que (não) me faz chorar!!!" Axé, Amigos!! Ah pois, grande reportagem na revista Olhar do JM. Parabéns, Corvo! Para os interessados:
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008sup.php?Seccao=16&id=100136&sup=5&sdata=2008-07-12
Algodão, adorei o teu sms! ;)

Besos y quesos

PS. Para ti:
Vive e brilha! Ousa em ser uma verdadeira Pérola! ;) *
Category: 6 estrelampadas

6 comentários:

aspegic mil disse...

Axé camarada!

Anônimo disse...

O teu apartamento ERA um bordel, a mim já me quiseram alojar num "hotel" que É um bordel. Ainda existe e fica em Vila Real...

Bj

Liliana

Anônimo disse...

Olga gaja, nem sei que te diga... A viver num antigo bordel?! Já te agarraste ao poste? hahaha! A festa que ambas fariamos aí! hahaha!
Carina

Anônimo disse...

Ver se agora vai!

Anônimo disse...

Olá, querida competente gramatical! Agora ao menos aproveito para te mandar os meus cumprimentos pelas belas fotos e não comento os textos... porque ainda os não li. Mas amanhã vais-me ouvir, perdão, ler!!!

Anônimo disse...

Li
Jo