Estreliña y sus padres en Zaragoza





Fui raptada no fim-de-semana pelos meus pais! Expo Água Zaragoza: Weeeeeeeeeee!! A minha mãe encheu-me de beijos e abraços, mais parecia que não me via há mais de meio ano, e eu aqui com pouco mais de 2 semanas. As mães são assim, teimam em não cortar o cordão umbilical!

Estou muito contente com os meus cremes faciais. Graças a eles paguei bilhete de jovem na Expo!
Muito calor no recinto e mais uma vez adoptei os hábitos espanhóis de usar um “abanico” (leque). As filas eram intermináveis, horas de pé para visitar os pavilhões!! Alguns valem bem o massacre, como por ex: França, Japão, Rússia, Aragão, El Faro, e tantos outros. No pavilhão da Água Extrema vivi um tsunami: depois de vestir uma gabardine e de me sentar numa cadeira com uns ferros tive que aguentar na minha mãezinha que estava assustadíssima (por momentos pensei que lhe ia dar o badagaio)! Levamos com chuva, vento, friozinho, e com apenas este simulacro, acreditem, uma onda gigante é mesmo apavorante!! Recomendável! Tenho 2 bilhetes a bom preço! Interessados?

Tudo corria bem, até a altura em que me magoei no pé! Torci dois dedos no pavilhão da Suécia, mesmo em frente a um alce! A culpa é tua, mãe! Tu é que me pediste para pousar para a foto! A sorte é que fui logo socorrida por 4 nipónicos. Arigatô, manitos!


Passeei por toda a Expo com o meu novo amigo: um saquinho de gelo! As dores intensificaram-se e lá fui para as urgências da Expo. À disposição: uma cadeira de rodas e um enfermeiro muy guapo! Perguntou-me o nome e número de telefone, vamos a ver se me liga! Diagnóstico: "dolor a la palpación entre la 1ª y 2ª falange del pie izquierdo y impotencia funcional. Ligero edema. Acudira a las urgências para descartar lesión osea". Tomei umas pastilhas, fiquei melhorzinha, mesmo assim, ainda ando meia cambada. Estava farta da tala e tirei-a, agora tenho o dedo azul!

Estou de volta a Valladolid, depois do desgastante fim-de-semana. Jagunço, quero uma indemnização por danos morais e psicológicos! Vou manter o preço de 30 contos! Ahah

A semana está a ser muito tranquila, não tenho mais nada para contar! O animado foi mesmo na expo, quando nos infiltramos numa excursão de velhotas, quando nos metemos a meio das longas filas passando à frente dos outros.. lol, quando nos jogávamo-nos para o chão a comer queijinhos e chocolates, e claro quando falávamos madeirense cerrado para que ninguém nos entendesse…

Hoje fui ao cinema, ver um filme espanhol: “Un novio para Yasmina”. E para mim?? Népias!?

Mãezinha e paizinho já se foram para terra de Mouros! Mais beijos e abraços… Mais parecia que eu estava de partida para o Ultramar!
Filhinho*, atura-os.. já tive a minha dose!! lol

Ah! Como podem ter deduzido, vou continuar a nutrir-me benzinho! Estou lesionada e não posso fazer exercício físico! J

* Entenda-se por filhinho, o meu mano preferido (e único)! Damo-nos lindamente desde que foi viver para capital! Manel, aí vais ser muito feliz!!!



Aguardo pela próxima visita! Voluntários? ;)



Beijos a todos os camaradas! ;)
Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

aspegic mil disse...

vou deixar um coment!!! Eu não comento!! hehe


É bom saber mais das tuas aventuras e desventuras!!
*Abraço*

pérola disse...

Olá Estreliña!
Tenho andadndo fora da graça do mundo digital desde que o meu portátil deu o berro...
Mas sempre k posso (entenda-se: smp k me emprestam um pc) venho espreitar as tuas aventuras! As melhoras rápidas, rápidas!
Bjo grd

Anônimo disse...

estabà mirando nuestro blog cuando he visto que podia visitir el tuyo!!! muy bonito, me gusta mucho...particularemente las paginas donde somos los 4...
!Hasta manana!
MarieR

Anônimo disse...

Minha Estxina! Que retratos lindos tua mãe te tirou lá na expo. Desde que aumentaste o ISO para 400, a máquina passou a fazer milagres! hahaha! Cachorra, faltava eu lá para ajudar na galhofa! :P

Anônimo disse...

Li
Jo