Dando cor à vida…

Mãe, Ai Lave Iu!!
Obrigada! Encheste-me de vontade de correr o mundo e procurar o pote de ouro que está no fim do arco-íris! E a verdade é que continuo a crescer interiormente (e para os lados)!
Agora não te escapas, depois do texto lindo, (que sei que não foi copiado) estás apta para fazeres concorrência à vizinha do Modelo! Mostra-lhe que dominas isto! O teu marido ajudou-te?
Tia do coração, obrigada. Um dia destes tou aí a mandar berros pela manhã!
Manel (maninho do coração) sei que estás a roer as unhas dos pés de inveja. Mas a verdade está exposta a público! Eu sou a filha preferida! Ou não sabes porque é te mandamos para Lisboa? Agora vê se ficas aí pela capital a brincar aos aviões, e apenas visita-nos pela Páscoa e Natal! Ps.Com esse bigodinho novo, vais ser extraviado para o Quirguistão!
Ti Carvalho, avozinho, “Que tal? Estas a pasalo bien? Seguro que me echas de menos pero me quedan pocos dias para marchar. No tienes nada para me regalar? Es que necesito de comprar unas coisitas, jejeje... Besos”
E querem saber do meu fim-de-semana? Bem, fui dar um passeiozinho até a capital, Madrid olé!
O ponto alto foi o Festival Viva a América. Durante esta semana Madrid foi a capital cultural da América Latina com uma agenda repleta de actividades culturais, com megas concertos desde o Paseo do Prado até a Puerta de Alcalá.
A coisa funcionou com 22 países, cada um com o seu camião e com o seu “cantante”. E o português junta-se a quem? Ao Brasil!!! Festa é com eles! Ah, pois, a mega comunidade brasileira, em território espanhol, estava colada ao camião (e eu também) a sambar ao som da Daniela, essa mesmo, a Mercury! Lindo! Lindo! Depois ela gritou por Portugal e os meus bracinhos eram os únicos no ar…
Adorei!! Estava acompanhada pelos amigos Lu e Pedro e ainda pela Ana e Vera (bazucas) e Ana (Panamense).
Instantes em Madrid:
Ps. Ai, este fim de semana vou até Barcelona.. que chatice! lol
Um camião de beijos....
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Anônimo disse...

Barcelonaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Estxina, lá foste tu laurear a povide outra vez! E desta vez ao ritmo do trio eléctrico! Weeeeeeeeeeeeeeee! Faltaram aí os meus braços para fazer companhia ao teus a dizer "alô" pr'á Daniela! Iamo-nos fartar de dar à anca ao som das musicas brazucas; já me imagino toda moída no dia seguinte e a precisar quase de um transplante de anca! É a loucura!

Bisu!

Anônimo disse...

Lindaaaa, a brazuca ja conece a Madeira?? eheheheh beijossssss