Então, mãe?

Assim não dá!!
Já fiz vários pedidos públicos para que escrevas qualquer coisinha à tua filha preferida e nada!! Se fosse o filhinho a pedir, já tinhas feito testamentos!!
Mostra que és a minha leitora e fã número 1.
Vá lá.. escreve-me! Podes inventar.. diz que tens saudades minhas, que sentes falta dos meus gritos, que estás desejosa de comer massa com natas, que sentes a casa vazia, que queres que te leve à escola, que precisas de mim para ir ao Pingo Doce, que queres que te faça brincos novos, que queres boleia para o Funchal.. sei lá... desenrasca-te!!!
Não digas que não sabes escrever, que isso é uma vergonha para uma mulher da tua idade!! (e podes escrever com "k" que a malta não se chateia.)
Ou então escreve sobre o clima no vale de Machico, sobre a saúde da tripla "Xino's", da última saga do jagunço, dos pequenos da escola, da unha encravada do dedo do pé do avô.... Ou... em último recurso pede à carina que te ajude!
Vá, mãe é mãe e tem que demonstra-lo!
Mexe-te, senão não falo mais contigo! Ou então, ameaço-te e não vou passar o Natal a casa! E agora??
E para castigo teu não há fotos neste post!
Beijos, rinheta!!
Plano B: Tia preferida, escreva-me!!
Category: 9 estrelampadas

9 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Achei piada a esse post! Espero que a tua Mãe ou a tua Tia te escrevam em breve, depois das tuas enormes ameaças. beijos e uma boa semana!

Anônimo disse...

Estxina, eu sei que este post é só para a tua mãe (ou tia) escrever mas vim te dar um apoiozito... D. Madalena, que vergonha! Este tempo todo e nem um comentário deixou à sua filha favorita... (é nisso que dá ter só essa; forçosamente, tem de ser a favorita!) Não sei que lhe diga, a minha alma está parva com tanta falta de atenção de sua parte! É uma excelente candidata a um sovão com tábua de tapasol, digo-lhe desde já! E para castigo, está proíbida de ir à nova praia de areia de Machique city até escrever um comentário digno duma mãe roxa de saudades da sua filha favorita... (por imposição!) E mais não digo! Como dizem os advogados "amaricanos": "I rest my case" que é como quem diz: desenrasca-te!!
Beijinhos e força aí Estxina. Ambinhas, havemos de a convencer!

Anônimo disse...

A tia preferida so manda beijinhos e mtas saudades dos teus berros de manha e do barulho k fazes!

Anônimo disse...

.

Anónimo disse...
Linda filha! amanhã prometo que escrevo. Pode ser? Um grande beijinho. Dorme bem
.

Anônimo disse...

Estxina, rendo-me! Tenho mesmo de ir à nova praia de areia de Machique City! A tua mãe escreveu qualquer coisita só para não ficar privada de lá ir! Deve ser mesmo boa! D. Madalena, já pode ir,; o castigo está retirado uma vez que já cumpriu com a sua obrigação de mãe. Devo dizer que não notei a parte roxa da saudade pois foi um comentário muito soft mas penso que será o suficiente para calar a sua filha favorita (hehehe! agora não consegui evitar rir-me! Favorita... hahahahaha) durante uns tempinhos! Obrigada D. madalena! Já estávamos todos fartos de a ouvir reclamar que a mãe não escrevia! No fundo, fez-nos a todos um GRANDE favor! hahaha! Já merecia uma estátua ao lado da do Tristão!

Beijos!

Anônimo disse...

Minha querida e saudosa Filha!!!!!!!!É hoje que "lanço a mão à pena para desejar...", (assim começavam as cartas antigamente), para declarar, publicamente, que te adoro! (Tu bem o sabes e sentes). Que gosto imenso de ler o teu blog, e claro os comentários! Que me encantam os smiles de fim de conversação na net! (Quem diria, nós juntinhas diariamente?!) Etc...Etc... Subscrevo tudo o que disseste.
Sim, sinto muitas , muitas saudades!!! Isto é um silêncio exagerado. Como diz a tua afilhada: "não tem piada". Até a Ângela eclipsou. O avô tornou-se um espectador assíduo do canal TVE - copiou o teu pai. Daqui a dias, as conversas serão entre vocês três em espanhol - lindo!
Mas... apesar da distância física que nos separa, estou muito contente por estares noutras paragens, adquirindo cultura, crescendo interiormente, dando cor à vida. O teu lema é conhecer, alargar horizontes! E fazes muito bem. Esse gostinho por viajar é remoto. Lembra-te que quase nascias no Rectângulo... serias escalabitana. Força, filhota!!!
Vive bem o presente e olha o futuro com confiança!
Um enorme beijo com muito carinho

P.S. À nossa amiga, vizinha do Modelo, um esclarecimento: a economia de palavras de ontem deveu-se a um problema do computador,a que eu fui alheia. Beij.

Anônimo disse...

Estxina, estou em polvorosa!! A tua mãe não só te escreveu como deixou um p.s. para mim!!!Yupppiiiiiii!!! Estava a comer uma pêra enquanto lia o seu comentário e até me deu no gôto quando li o p.s. dirigido à minha pessoa! Bravo D. Madalena, por pouco não me matava! hahahaha! Mas olha, devo dizer-te: valeu a pena esperar! Que bem que ela escreveu! Só pecou por ser tarde e por não o fazer mais vezes; tem um jeitão a demoina!! Quanto à veracidade daquilo que me escreveu no PS... Não sei se acredito! Se o computador a deixou escrever 13 palavrinhas (sim, 13! Eu contei!) porque não deixaria escrever o resto? Hã? Hã? Cá pra mim não teve foi tempo de pesquisar na net um texto bonito pra fazer copy/paste! hihihihhi! Pronto, já chega de galhofa!
Bravo D. Madalena, o seu comentário está lindo! Agora acredito que ela é mesmo a sua filha favorita! :D

Beijos!

Anônimo disse...

mh kerida, p k xaibas t mae ta a batert um couro no intuito d fazrt akrdtr k ela tem xaudds tuas...
se puxar um pouco pl exa caximonia veras, k tnt eu como a tua mae keremoste no kozovo ou no zimbabwe..
mas se ficares por spain ou londres,taxe mt bem :P
por ixo ve la se arrnjas por ai uma ponte onde poxas acantonar mas xem xatear nh mendigo...

ps: o unico kerido e idolatrado filhinho sou eu, por ixo eskexe!!!
BAAAAZZZZZZZAAAAAAAAAAA
:D

Anônimo disse...

Já li o post! Adorei! A resposta da tua mãe está uma delícia (ah! mãe é mãe!!!...)Vou preparar-me para amanhã mandar também uma "treta" à minha afilhada... depois de ver se este seguiu, do que não estou muito certa...