No Mar Cantábrico

Santander, adorei!! A cidade oferece uma atmosfera da verdadeira essência da Cantábria. Tem umas belas praias, umas belas paisagens verdes, boa comida e, claro, é uma cidade de cultura. Depois de levar com os zero graus, apanho um dia de esplêndido sol e de imenso calor (insuportável)!! Admito que escolhi mal o calçado para este passeio. Botas na areia não dão jeito a ninguém. Atirei-as para um canto e desfrutei da areia e das minhas bananeiras!! Ah, e também estive no majestoso Banco Santander onde muitos de vós depositam os trocos. Uns com tanto e outros com tão pouco, enfim!
Santander merece uma visita. Tem um ar, assim, um pouco britânico. Eu estimei e quero voltar (com bikini). E por falar em bikini, não é que esqueci-me da roupa interior na Madeira quando lá estive?? Ah, pois, até bikini tive que vestir, aqui, para desenrascar!
Bem, preciso de novo destino para o fim de semna largo que se avizinha. Sugestões?
Ps. Quem é o Nuno, moço simpático, que deixou um comentário no meu blog?
Ps2. Algodão, estou à espera de um comentário teu! E mãe, tu também tás em falta!
Beijos salgados...
Category: 7 estrelampadas

7 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Obrigado pelo elogio, viajante por terras espanholas! Gosto do pormenor das legendas nas fotos. beijos. bom fim de semana!

Anônimo disse...

ei kem é esse moço? será k...uns a passear e outros aki a trabalhar...enfim.bjo.

Anônimo disse...

Realmente, deve ser uma grande chatice, andar por essas paragens... Areia, mar, sol,monumentos, cultura... ai que vida chata tens tu!!


..aproveita (**,)
#artesoni

Anônimo disse...

Fogo... Santander existe?! lool

Beijinho LT

Anônimo disse...

Mto bem... a bananeira de cabeça em todo o lado:)
No sábado fiz na Avenida do Mar, hehe

Besos LT

Anônimo disse...

Estxina, também quero conhecer Santander! Pelo que vi nas fotos, é lugar que muito me iria agradar: tem natureza!! Mar!! Se bem que devo dizer-te que essa praia nem chega aos pés da nova praia de areia de Machique city! A bem da verdade, eu ainda não fui lá ver de perto mas, "acantrodia" (tradução:aqui outro dia) eu ia no meu "floco de neve" a caminho da mai bela terra da Madeira (e arredores) e quando cheguei ao miradouro da queimada, (aquele de onde se atiram os que já fartos estão desta vida em que os juros e a gasolina não páram de subir)avistei uma coisa ao fundo meio amarelada. Bem, como tinha chovido, pensei: a ribeira lá veio por ali abaixo e sujou o mar. Mas não! Segundos depois reparei melhor e era a nossa tão adorada praia de areia! Se eu andasse em consultas de psicologia, tratava logo de perguntar ao sr "dator" o que é que isto quereria dizer. Sim, porque esta minha interpretação da nova praia deve ter alguma explicação lógica!
Pronto, já estou a dissertar muito. Isto tudo para te dizer que, quando regressares à ilha, não te esqueças do bikini em espanha pois vai te fazer falta aqui; não tanto quanto a tua roupa interior te fez aí, mas faz à mesma! :P

Kidas salgadas!

Anônimo disse...

Sonia diz:
Gosto muito dos teus postais turísticos :)