Quemando los ultimos cartuchos..

O frio apertava e para acalientar fui provar os famosos churros de Valladolid (justificação da minha forma mais redondidinha)! Acreditem que nunca na vida tinha provado aquelas coisas compridas, delgadas e gordurosas... chamadas de churros. Eu era uma moça que cuidava da minha alimentação. Foi aqui que me lixei!!!
Assisti a um dos eventos mais importantes que se passam na cidade: O Festival Internacional de Cine, SEMINCI! A cidade parou.. para ver os tapetes vermelhos a serem desenrolados na estrada e admirar as gentes finas a poisarem neles. Aproveitei para ver umas peliculas interessantes sem dobragens!
Na minha última noite em Valladolid fomos jantar ao Sabor a Brasil. Ai que já sinto água na boca. E depois andamos na rua a fazer palhaçadas.. O frio não nos impediu!!
Antes e depois! 4 meses e alguns kilinhos!! Adios, Valladolid....
Hasta Pronto...
Terminou a odisseia puncelana... Foi uma experiência de sonho! Amei! Cresci, vivi, e muito sorri!
Gracias a todos..
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Anônimo disse...

Churrooooooossssssss hummm..
A tua saga em terras puncelanas, deixou-te já com saudades !! né ?? Mas tu nao desistes.. e pelos vistos já pronta a "partir" para outros destinos... e novos blogs!: "ifyouenjoyhijustloveit.blogs..." (hehehehe)


Vá, és uma eterna turista!
Abraço

#art'

Anônimo disse...

Olá Estrelosa:)
Pois é guapa, aventuras para jamais esquecer...
Finalmente provaste "aquelas coisas compridas, delgadas e(gordurosas???):):)..."Vixééé...
Amiga esses dedos no nariz...ui,ui...eu sei já tinhas bebido umas caipirinhas, mesmo assim...:):):)
Bjinhos
Cotton

Anônimo disse...

Estxina, agora a culpa é dos churros? Comeste churros no ultimo dia que andaste por Espanha e foi graças a eles que engordaste?? Demoina, já nem sabes o que dizes! A gordura está-te a chegar ao cérebro e não te deixa pensar direito! As tapas, as idas aos restaurantes brasileiros e aos italianos e a tantos outros não contribuiram em nada? Foi só dos churros que comeste no ultimo dia!? Tenho pena de quem os vende, porque depois desta tua má publicidade, as vendas vão baixar e muito! Onde já se viu comer meia duzia de churros e ganhar tanto peso?! Temos de acabar com isso antes que não sobre nem um unico espanhol magro! Hehehehe!

Kiss!