As housemates em Brigthon

Eu e a minha housemate favorita fizemo-nos aos carris e fomos até Brigthon. Fiquei com a ideia que é a Nazaré cá do sítio, faltando apenas as tipas das 7 saias. Tem uma praia, restaurantezinhos à beira mar e uma afluente considerável de gente por ali a passear. Fascinei-me com as Lanes, que são autênticos becos estreitos com encantadoras lojinhas e pubs. É um genuíno labirinto de comércio e lá andam as pessoas aos encontrões. Num destes becos demos com um festejo ao povo do Uganda e tivemos a oportunidade de assistir a um show de congas.
Almoçamos um buffet asiático e ficamos empanturradas. E se tivéssemos levado um tupperwear é que daria jeito! Pois, é verdade, fomos a Brighton e não comemos os famosos chips and fish. Estamos de dieta, pá!! (só não resisti à torre de chocolate). Deduzo que por aqui existem muitos aspirantes a músicos, é porque instrumentos não faltam na cidade!! E por falar em instrumentos, quem tem a minha guitarra? Agradeço a devolução. Ah, e fizemos a viagem de comboio em first classe, pois foi! Mitras! “Ai donte spique inglex”! Acabamos a tourné no White Horse (um pub jeitoso cá da zona) a beber um vinhinho de Portugal, do Douro Valley! Bonzinho!
kisses
Category: 1 estrelampadas

Um comentário:

Anônimo disse...

Estxina, mais uma vez vejo que andas morta de trabalho! Que vidinha triste a tua... Andar a passear e a encher a mula com comida asiática e tal... Triste pikena, é mesmo uma coitadinha! E ainda por cima lembrou-se que tem uma guitarra algures neste mundo; não me digas que ficaste inspirada e tentada a iniciar uma carreira de musica?? Olha, pede umas dicas à Ronalda; parece que a moça editou um cd e tudo... Ah esquece! Pra isso precisavas ser irmã do Cristiano Ronaldo para ele te pagar a edição do cd. Olha, deixa-te estar assim!

Kiss