Discordo mas até concordo...

Aposto que os meus amigos, a esta hora, estão todos na folia enquanto eu acabei de aterrar no ninho! Não percebo esta dos bifes encerrarem os pubs tão cedo! Eu habituei-me a fechar o Jam e Vespas ao amanhecer e sair de lá com oculos de sol. E aqui, hoje, às 11 da noite, sim 23 horas, fui "corrida" de um pub ainda com o copinho de vinho na mão! Tá mal!!
Vi montes de bifas estéricas e possuidas pelo alcool, e com apenas alguns trapinhos a cobrirem o corpito. Uma delas esqueceu-se de trazer as calças, só lhe vi a camisola e o rabo todo de fora!!E está apenas 1 grau... Londronices... Por um lado, até acho que esta decisão de começar a noite às 19h e terminar às 23h é uma boa ideia. Assim, a malta que trabalha no dia seguinte, ou que tem almoço de familia, ou que tem que passear o seu golias não tem que ficar preocupada com o facto de se deitar tarde. Podem todos, muito bem, ir à festa e dormir uma bela noite de sono, que no dia seguinte estarão frescos (alguns) para a azáfama diária! Isto era fixol, para ti LT! ;) Vou xonar, amanhã contínua a saga: Passeios com os papás da Estrelinha, take 5!!
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Sandra disse...

É giro, no fds que ai estivemos, vimos não um, não dois, mas alguns grupos de bifas (ainda adolescentes, provavelmente nem 16 anos tinham), nos mesmos prantos que acabas de descrever!
É lindo (até arrepios dava!), só podiam estar mesmo quentes, porque já deviam estar bem encharcadas...

Jokas
Sandra C.

Cláudia disse...

Pois é LS, assim até eu ía para a night e poderia ser, quem sabe, a última a sair da disco, lol, e dava um ar de quem saía até altas horas (leia-se "altas horas" por 23h), hehe:)
Agora já posso fazer uma loucura ou outra e ficar até mais tarde na noite, pq agora voltei a ser só estudante:) (se bem que ainda n fiz nenhuma loucura até agora, lol)

Beijola LT:)

Anônimo disse...

Estxina, gosto desse horário dos pubs! Gosto! Gosto mesmo! Vamos desbundar à fartazana quando aí for! Weeeeeeeeeee! Garanto-te que não te digo que não quando me perguntares se quero saír! LOL! 23h em casa?? Lindo!! Começo a temer que me nasça uma vontade de me mudar para aí!

Kiss!