Escorreguei... ca tra pum pum...

Com tanta neve, ainda lá fora, o normal é escorregar e ir ao chão. Mas consegui equilibrar-me quando circulei na via pública, transformada em pistas de gelo. Até aqui tudo bem. O pior passou-se quando descia as escadas daqui de casa, interiores, de alcatifa, seguras, com corrimão e dei um grande "bate cu"! Doeu pa caraças!! Desci mais de meia dúzia de degraus e ao levantar-me doia-me o traseiro e o coxis. Para distrair-me, comi um purezinho maravilhoso que a mãezinha deixou feito para a filhinha do coração. Mãe, volta, já tenho saudades tuas! A noite estava deprimente e refugiei-me no quarto da conterrânea. Ao sair de lá, o que é que me aconteceu? Caí outra vez nas escadas, mais um "bate cu"!! E desta vez doeu ainda mais! Fui com um cotovelo à parede, bati com as costas nos degraus, deixei cair o PC e acordei a malta da casa! E não, não tenho manteiga nas pantufas!! Usei botas ortopédicas quando era garota e mesmo assim continuo a tropeçar! tss tss. A quem reclamo? Que cena, pah! Já tenho medo de descer as escadas... Será mais seguro sair pela janela?? Preciso de miminhos...
Category: 10 estrelampadas

10 comentários:

Freddy disse...

A gravidade é tramada, não é? ;)

Anônimo disse...

Ohhhh tadita!ronto, pronto, eu faço um carinho em tu!! Vamos fazer asim: quando fores a descer as escadas, conta os degraus, talvez assim seja mais facil não "esquecer" nenhum! Eheheh BJKAS!

Liliana Ribeiro

Anônimo disse...

Trapalhona.........

Bjs Liliana.

nuno medon disse...

Olá! Espero que essas nódoas negras saiam depressa e que não tenhas muitas dores. Tens que ter cuidado! Cá para mim, a culpa não foi tua! A culpa foram das escadas e da alcatifa, que se desviaram de ti. Beijos e boa recuperação.

Anônimo disse...

O frio já congelou os teus sensores de movimento e equilibrio.. tá na altura de voltares a treinar equilibrios!! e que tal desceres as escadas em "bananeira"? assim a queda seria certamente de "ponte" e tinhas logo ali um belo jogo de chão com saída em rolé!

Axé maninha!
Saudades de um joguinho contigo na roda!
#

Anônimo disse...

Olá Estrelinha,
Então amiga? Muita habilidade acrobática:).
Ninguém aguenta...deves estar toda "partida".
Uma vez caí numas escadas com piso de tijoleira...sei o que isso é.
Mesmo assim, aconselho-te as escadas a saires pela janela:).
Cuida-te linda,
Bjinho
Cotton

carol disse...

Também dei uns belos trombos, ai no Uk, à conta de escadas alcatifadas. Odeio alcatifas... perigo publico!
Espero que já estejas recomposta.

Kiss

Anônimo disse...

Rinheta 2,tás a apanhar um briol do caramba!Nós também,...raios pá,tou farto deste tempo!
Espero k estejas melhor das quedas, deixa de pôr manteiga nas pantufas...
Beijinhos

Jingas disse...

...LOL.

Cai uma, cai duas...cuidado com a terceira!!

Anônimo disse...

Estxina, lembra-me quando for aí, de descer sempre as escadas depois de ti; não vás tu caír e levar-me de arrasto aos trambolhões, pela escadaria abaixo! Com quase 30 anos no rabo e ainda não sabe andar... Nem sei que te diga! :P Anda de gatas!!!

Kiss!