London Closed

Eu e outros milhares fomos recomendados pelas autoridades a permanecer em casa no quentinho. Os que se arriscavam a sair, também se arriscavam a não voltar! O Education Manager do museu ligou a avisar que o museu ía estar encerrado. Weeee!! Nevou a tarde toda como já nao acontecia há 18 anos. Foi Ispectacular! A cidade totalmente coberta pelo manto branco foi motivo de "day off".
Ponto de situação durante o dia: - no bus - no underground - no train - no school - no work - no flights - no shops - no cars - no museum - nothing to do... E Parsons Green transformou-se em Parsons White! ;) Na mesma, os meus pais foram passear!! São tugas e não respeitam as autoridades, nem a da filha preferida! Que loucos! Nem sei como chegaram a casa, tendo em conta que as ruas e as casas estão todas iguais = brancas!!! I love the snow!!! ;)
Category: 6 estrelampadas

6 comentários:

carol disse...

Opá, quando vivia ai não havia disto!! Sua sortuda:)
***

nuno medon disse...

olá! Lindas fotos :). Por aqui também nevou, há umas semanas, como há muito não nevava. Foi lindo! beijos e um bom descanso/ vs trabalho!

Magno disse...

Excelentes imagens! Mas ja estou aborrecido de estar em casa!
E ja agora agradeco o comentario no OAdC


Ps: fico a espera de um convite e que isto de falar ingles todos os dias, tem o que se lhe diga.
Sujestao: Cafe Solea, espanhol com muito bom ambiente.Situado em Fulham Rd, ha 5min da estacao.

Anônimo disse...

Pois...
Tive aí tb e nao tive a sorte de ver todo esse manto branco :(
o mais branquinho que vi.. já foi pela janela do avião, a primeira de neve do ano.. nessas terras!!

Agora poderá dizer-se "mind the ice"

hehe

#art'

Anônimo disse...

Olá amiga,
As fotos estão fantásticas...tudo branquinho.
Nadinha para fazer...:):)
Amiga, então os papás não respeitaram as ordens da filhinha preferida:) e as autoridades...uiui, pode aplicar o ditado "quem sai aos seus não degenera"...estou brincando:)
Diverte-te...
Bj
Cotton

Anônimo disse...

Estxina, que pais aventureiros tens tu! Gandas malucos aventurarem-se nas ruas duma cidade que mal conhecem, mesmo depois de serem advertidos pelas autoridades competentes a não o fazerem! Ah rebeldes! Cheira-me que eles têm visto os morangos com açucar, geração rebelde! Ainda bem que o teu avô não foi senão seria ainda pior; parece que quanto mais velhos, menos juízo têm! LOL!

Kiss!