Ai que bela que vou ficar!

Iogurtes naturais, sementes de linhaça, fruta, frutos secos, cozidos, grelhados e verdura - é tudo o que posso comer nos próximos 10 dias! Não, não fiz nenhuma promessa, nem é uma dieta! Devido às minhas estúpidas gastrites que vão e vêem, a minha médica "obrigou-me" a fazer uma detox. Yap, fora com as toxinas! Se tenho passado fome? Não, até porque como de 2 em 2 horas! O que é o máximo! nham nham... Saio de casa de equipada com mini tupperwears lotados de caju e pistachio! Com sorte vou ficar mais bonitinha, leia-se magrinha! Ah, e não fumo, não bebo.. e não... como doces! Eu depois posto uma foto (se os resultados forem positivos) Weeeeeeeeeeeeeeee!!

10 comentários:

Anônimo disse...

e se forem negativos tb, tá??:P

Sofia disse...

tolinha, tu és lindã!
Podes postar foto de qq maneira!
beijoo

pérola disse...

Estás mto certinha, estou a ver... Ficamos a aguadar os bons resultados.
Tás feita com a tua mãe por minha causa... Fartei-me de rir com o que tu escreveste, mas olha diz-lhe para não se preocupar porque está tudo a correr bem. Agora não posso sair de casa, tou de castigo durante 1 mês.
Bjos

cipereira disse...

Esse é o meu estilo de vida de há mais de meio ano para cá! Não te vou dizer que vai ser fácil; nos primeiros tempos vai custar, mas acredita que depois de habituas muito bem! Eu, por exemplo, já me mete uma certa impressão olhar para coisas com muita gordura, tipo fritos e mais fritos, até chego a ficar enjoada...

Acredita que é mesmo isso, um estilo de alimentação saudável e todos deveríamos comer assim. É lógico de de vez em quando - tipo 1 dia por semana - faço os meus disparates (ai brigadeiro de chocolate!!), mas queres saber os resultados desde que comecei?! 20 Kg a menos e sentir-me muito bem!

Lita disse...

E olha que essa dieta me parece muito bem... hmmm...

Ianita disse...

Pois...

Eu luto contra o meu corpo todos os dias... A bela da tiróide fez-me aumentar mais de 30kg e o médico já avisou que nada posso fazer... vivo em dieta porque o colesterol, por causa da dita cuja, está muito alto...

E quilos a menos? Nem vê-los!

Pensa que vais ficar bem. Isso é que importa.

Kisses e Bona Fortuna!

Anônimo disse...

Hummmm... com tantas sementes, cajus e pistachios... não vais virar papagaia pois não??

Ahahahah

Força aí, desde que seja para o teu bem estar, nada como um desafio!

Bjkas

Anônimo disse...

ouvi falar de umas infusões de Beringela... será que te ajuda?

#art'

Caranguejo disse...

Se fosse uma dieta chamava-te já nomes ( pronto ok não chamava :P) acho uma parvoíce as dietas mas como é pela saúde da menina que seja pois então :P.

Ou estás te a preparar para o verão e não queres dizer :)?

Coloca lá uma foto depois para vermos a beldade :P.

Beijos

Anônimo disse...

Olá amiguinha:)
Acho que estou precisando de fazer uma detox…
Andei um dia destes a exagerar, agora ando com dores de estômago.
Bjinhos linda, bela...
Cotton