A cuidar do fisico

Entre pai e mãe: Maezinha - Marido, anda cà dar um jeito a esta lâmpada. Paizinho - Agora nao vai dar! Maezinha - Aquele quarto ja nao tem luz ha mais de uma semana!! Arranja isso!! Paizinho - Nao posso! Vou andar de bicicleta! Vou cuidar do meu fisico para ficar como tu gostas! E pronto, sao respostas afiadas de homens quando querem fugir aos seus compromissos!! Nao tarda nada, liga o paizinho a dizer que caiu e que precisa de ajuda. Là vai maezinha levantar o paizinho do chao, meter a bicicleta no porta bagagem de um Micra, em que a porta da bagageira està avariada e os braços hidraulicos nao aguentam a porta. (imagino a situaçao e solto fortes gargalhadas) La vai paizinho pro hospital e volta com o pé engessado! Conclusao para a maezinha: o fisico do teu marido vai arrendondar astronomicamente! Pé partido + sofa + mimos... Coisa boa, nao vai dar!!! E sabes que mais? Tao cedo ele nao te muda a lampada!!! Ps. O quarto è o meu! E aposto que quando eu voltar ao calhau quem vai trocar a lampada sou eu!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

vê...nem seker tenho palavras...hahahahhahah.só me apetece esmorecer a rir. Altas anedotas. E o paizinho k até se tem esforçado em mater o fisico...nao é justo.ahahahahahah
Marisa

Anônimo disse...

Olá linda;)
Então o paizinho Estrela cai e tu dás gargalhadas!!;))
Já sei a tua resposta...hehehe
As melhoras para pai Estrela...
Bjinhos
Cotton

Anônimo disse...

Estxina, mais uma vez digo: coitada de Madalena que tem de aturar tanta maluqueira junta! Não sei como consegue manter a sua sanidade mental! É valente o vadião! Beijo grande pra ela!

Anônimo disse...

Pois.. será esse o "efeito borboleta" ?
Todo o transtorno causado por uma indecisão.
Mudar a lampada vs andar de bicicleta...
Talvez até pudesse fazer ambos, e o dia seria maravilhoso para todos!

ahaha
#art'

nuno medon disse...

olá! as melhoras para o teu Pai. Sim, isso acredito que ele vá ser muito mimado... as mulheres dão mais mimo aos homens. estás bem? beijos e um abraço para ti.