Uma estrelinha com uma pata torta...

Opá, comprei umas botecas maravilhosas, super quentinhas, excelentes para estas temperaturas gélidas e em 3 semanas gastei UM LADO da sola da botinha direita! E o calcanhar toca no solo quando caminho... Ya, ok, não são aquelas Australianas super de moda, mas também não pagaria 200 euros pelas originais e concerteza também as colocava em modo deficiente! Tenho as patas tortas, é o que é!!! Eu usei botas ortopédicas em miúda, mas parece que "pau que nasce torto nunca se endireita"... Digam-me por favor, mas depois de crescidos podemos corrigir os pezinhos? Podemos? Será que o Pai Natal trazia-me umas botinhas de correcção? Ps: Posso acrescentar que também usei aparelho nos dentinhos por muitosss anos, oiço mal do ouvido esquerdo e ainda tenho o útero invertido! Tou PODRE!!

5 comentários:

Anônimo disse...

e uma pancinha....ahahahah, deixa lá k não és a única, sorte nao teres o nariz torto também,lolol.
ouvi dizer k isso com a idade piora...ahahahah

Marisa

Anônimo disse...

...se há Cambado... temos festa!!!!!
O que eu não sei é se o útero invertido conta como deficiente ... e estacionar nos lugares reservados!!!

Zé Luís

someone disse...

ooh melher! isso tá mau!:S
normalmente isso so me acontece com a sola dos chinelos, porque é mesmo rasca..pelos vistos, levaste a banhada!!

Anônimo disse...

Olá Estrelosa;)
Rsrsrs...so tu!
Miga não sei se há correção para os teus pezinhos, mas para as botinhas o sapateiro de Machico tem...rsrs
Bjinhos
Cotton

Anônimo disse...

More... amim acontece-me o mesmo nos pesitos! As minhas pantufas tb denunciam cm são tortos!!! Aguenta! E fizeste bem em não comprar as Uggs... um disparate de €€...

Bjka

Liliana R.