Preciso de menos FB e de mais luz!!

Estou a ser atacada pelo vicio do FB... E o meu bloguezito tem vindo a desfalecer.... tanto por contar... ai... que nervos!!!
Tenho que dar a volta a isto!!!
Nem que seja para dizer que aqui esta um frio daqueles e ha montes de dias seguidos que nao para de chover!!! Inclusive, disseram-me as minhas colegas que o mês de Novembro é o mês do ano mais deprimente e a taxa de suicidio é alta. Anda aqui uma colega tão triste com a escuridão dos dias, que anda pa tras e pa frente com um aparelhinho luminoso e la vai fazendo sessoes de luminoterapia. Concerteza que quem lucra imenso sao os psicologos e psiquiatras, que neste mês aproveitam para irem às compras e adquirir os elctrodomesticos em falta...
O dia esta escurinho... mas vou tentar mais noticias "a menudo", nem que seja para falar das putas da minha rua!
A proposito.... e ha alguem que leia este blog?? é uma simples curiosidade....

Não tenho um aparelhinho destes, mas julgo que um olho-de-boi* faça o mesmo efeito, não?

* laterna, em regionalecto madeirense

Category: 8 estrelampadas

8 comentários:

Anônimo disse...

Há quem leia o blog sim senhora... so que as letras tão piquenas e quase tenho que usar uma lupa gaija!!! LOL

Fça-se LUZ!!!

Liliana R

Rubi disse...

As putas da tua rua? Vives no Pigalle? lol

alc disse...

Nesses países nórdicos costumam dizer que o ano tem 3 novembros de tão longo que parece...

e n te preocupes, o teu povo continua ctg, os leitores resistem!

RubinaSilva disse...

Sabes que sigo as tuas peripécias!!! Sou fã das tuas diabruras!!!

Nisa disse...

Sim nina, eu ainda leio o teu blog!! Mas tenho notado que te andas a baldar como gente grande!!

Anônimo disse...

Eu leio o teu blog...e tenho pena q tenhas vindo a despreza-lo...

bjo

Liliana

someone disse...

não faço ideia que aparelho é esse...k ignorante:S:S:S

ja tinha saudades de te ler, moça!!
bjoca

Carla disse...

eu também leio o teu blog! E gosto muito :-))