3 beijos


Pela manhã de sexta feira a Academia levou-nos a beber vinho!! Weeee! Fomos a uma bodega: Abadia Retuerta. Situa-se num mosteiro do sec XII, envolto num conjunto arquitectónico de especial interesse com “mix” dos estilos românico e gótico! Depois de visitar as vinhas e a adega fomos beber vinho, ups.. degustar! Era suposto só provar mas achei que era um desperdício não beber tudo! Bom vinhinho… Selección Especial! Não soube apreciar o aroma, nem a cor, nem textura… a verdade é que o vinho era bem bommmm! Vinho pelas 11h da manhã sabe bem! lol

Tivemos outra actividade interessante na Academia: Lição de Gastronomia Espanhola! A mim coube-me fazer “Chorizo à la sidra”. Sim, eu cozinhei!! A malta gostou. Estou aqui com umas ideias de exportar a receita para o Santo da Serra. Vou tirar o lugar aos frangos assados! Ahah!

“Segura o tchan, amarra o tcha, segura o tchan tchan tchan tachan” – quem é que não se lembra disto? Então, não é que eu bailei isto numa festa brasileira? Ah, pois é, aqui há de tudo!! E caipirinha também!! Weeee! Lu e Pedro, beijinho para vocês, gatinhos! Lol

Fui visitar a Casa Museo Colón, traduzindo, a Casa museu de Cristóvão Colombo (os espanhóis tem a mania de traduzir tudo à moda deles). Então se o homem era Colombo porque traduzir para Colón?? Bem, mas tenho que dar a mão à palmatória, e a verdade é que o museu tem boa qualidade. Gostei de saber que Cristóvão Colombo passou os dias mais felizes da sua vida em Portugal. Atrevo-me a acrescentar que deve ter sido na Madeira, mais precisamente em Machico! E quem não é feliz no maravilhoso calhau?

Vocês nem vão acreditar nesta! Sou vista como um ET(P) (extraterrestre vindo de Portugal). Toda a gente desta terra e arredores espanta para o meu normalíssimo Swatch Fun Scuba rosinha! E perguntam-me porque é que tenho um relógio tão grande, como se eu enxergasse mal! Totós! Creio que a moda ficou-se só por Portugal!

Só tenho 3 beijos (contenção), são para as 3 primeiras pessoas a lerem este post!
Amanhã há mais… ;)

Category: 5 estrelampadas

5 comentários:

Anônimo disse...

Entao, aí os Poncelanos não têm Swatch ?? esse fim de mundo em que tu andas!!

Pra veres como o nosso pequeno "calhau" é bem desenvolvido e cheio de style...

Experimenta usar um barrete de orelhas aí... assim sim podem chamar-te de maluca!
Pode ser que faças a nova tendencia Verão/Inverno com uns dos melhores "icone" madeirenses

Abraço.
artesoni*

Unknown disse...

miga mostra ai como é as coisas :)
bj para o meu galo

Anônimo disse...

Vim ver se apanhava um beijinho hi hi hi!!

Liliana

Anônimo disse...

Estxina, começo a desconfiar que há gente que não dorme só em pensar em ler o teu blog. Já não cheguei a tempo dos beijinhos, mas pronto, não há problema; eu sei que és uma moça mais dada a abraços! ;) Logo tos dou pessoalmente, quando voltares ao nosso calhau, onde Colombo foi tão feliz... e eu também sou! :) Viva a nossa Madeira sagrada! ( mais conhecida por Hollywood!LOL)

Anônimo disse...

Li
Jo