Todo es precioso!






Lá fomos todos de excursão pela academia para Salamanca. Tentei ensinar “Primavera das flores” para cantar no comboio, mas não tive sucesso!
Cidade de Salamanca: Amei! Quero cambiar-me! É um cidade “hermana” de Coimbra. E também tem o seu “encanto na hora da despida”...

Conheci um nipónico. Cantou-me uma musiquinha em japonês de Yutaka Ozaki (um famoso cantor japonês, aconselhável). Percebi tudinho! Ai, é desta que vou ao Japão!! Tive direito a uma serenata pela Tuna da Universidade de Salamanca e, pronto, fui uma mulher feliz por 2 horas. O japonês, que se chama Kota, convidou-me para o chá (logo eu, que detesto chás, Yekkk).

Domingo fui à piscina!! Weee. Ai, saudades que tinha de mergulhar! E melhor, pude comunicar em português. Tuga vs brazucas. Conheci uns brazucas simpáticos que fizeram um solo de capoeira para mim!!

Hoje foi o último dia da Academia. Fiz um pudim maravilhoso! Aqui sobremesa chama-se “postres”, a minha deu pos três, pos quatro, pos cinco… A malta casi casi lambia a terrina!! Para dizer a verdade, isto foi uma experiência. Nunca lo havia hecho antes.
Já recebi o diploma do curso e fui inscrever-me para o DELE.. ai 160 euros!! Amanhã é o meu primeiro dia na Faculdade de Filosofia e Letras. Será que tem pequenos guapos? Hum.. Oxalá!

Ai, Rally Vinho Madeira!! Também queria!! Força Bruno, ultrapassa esses estrangeiros!

Por agora vou fazer um rally para a cama!!

Passei no Carrefour e comprei um saco de beijos que estavam em promoção. Agarrem:
*********************************************************************

Hasta Jueves, Compañeros!

Nota: perdona pelos errores ortográficos, pero ahora soy castellana! jeje
Category: 3 estrelampadas

3 comentários:

Anônimo disse...

Estxina, por aquilo que tenho lido, começo a pensar que te vamos perder para os espanhóis! Tudo é lindo por aí,ou precioso, como tu mesma escreveste... Se houver lugar para mais uma, avisa-me! Estou a precisar de coisas preciosas e chicos guapos! hehehe!
Beijos (comprados no Modelo que fica mesmo à minha porta!)

Anônimo disse...

Hola!Soy Kota.Qué foto más bonita me has sacado!Me ha gustado mucho.
Espero hacerte una ronda otra vez en Salamanca.Chao!

Anônimo disse...

Li
Jo